domingo, 9 de setembro de 2018

3 séries de confeitaria na Netflix

Olá pessoal, tudo bem?

Recentemente assisti 3 séries/reality show/programa de TV ou como vocês preferirem chamar, na Netflix e fiquei simplesmente apaixonada, eu amo muito confeitaria/gastronomia e só fez meu amor aumentar, como gostei muito de todas vou colocar pela ordem que eu assisti.

1- Sugar Rush 
Resultado de imagem para sugar rush netflix
Nesta competição, o tempo é o principal ingrediente. Ganha a equipe mais rápida no preparado dos melhores doces. Quatro equipe de confeiteiros competindo entre si pelo prêmio de 10.000 dólares.

Para assistir o trailer e começar ver a 1 temporada, clique > aqui.






Imagem relacionada

A série tem 8 episódios com no máximo 55 minutos. Os episódios são divididos com 4 equipes tendo 2 confeiteiros em cada, a primeira rodada é de cupcakes, segunda rodada: doces e a rodada final: bolos. Cada rodada tem um tema e alguma exigência dos jurados. Com a questão de sobrar mais tempo para a rodada final, fica interessante ver os doces/decorações sendo feita com muita pressão e delicadeza! É apresentada por Hunter March, e julgado pelos chefs profissionais Candace Nelson (que da o tema/sabor dos cupcakes e Adriano Zumbo responsável pela escolha dos doces, juntamente com um convidado diferente a cada episódio que da o tema final do bolo.

2- Mandou Bem (Nailed It)
Imagem relacionadaConfeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

Para assistir o trailer e começar a ver a 1 temporada, clique > aqui.







Resultado de imagem para mandou bem netflix

A série é uma competição real, onde três padeiros amadores competem para replicar bolos e confeitos complicados, a fim de ganhar um prêmio de 10.000 dólar. O melhor de tudo que além de confeitaria envolve muita diversão com a apresentadora Nicole Byer e o chef Jacques Torres, fora esses dois jurados sempre tem um convidado. Disponível 2 temporadas (1 com 6 episódios e a 2 com 7) com no mínimo 35 minutos (que passam tão rápidos, uma pena). Se você pensa que já viu algum bolo feio, te garanto que essa série supera qualquer um.

3-  Zumbo's Just Desserts
Resultado de imagem para zumbo just desserts

O mago das sobremesas Adriano Zumbo procura o próximo "Willy Wonka" nessa competição onde confeiteiros amadores disputam um prêmio de 100 mil dólares.

Para assistir o trailer e começar a ver a 1 temporada, clique > aqui.






Resultado de imagem para zumbo just desserts

Quem assistiu Sugar Rush já conhece o Zumbo, é um pâtissier e chef australiano, conhecido por suas sobremesas desafiadoras. A série foi ao ar como um programa australiano de televisão para competições de reality shows na Seven Network, o que eu achei legal foi conhecer os competidores australianos. 12 competidores, 12 episódios em cada um deles era dado um tema, feito uma sobremesa que o participasse quisesse seguindo aquele tema, os dois menos favoritos vão disputar uma vaga para ficar, porém vão para o "Desafio Zumbo" onde eles tem que fazer uma sobremesa feita pelo Zumbo (imaginem o grau de dificuldade), o que fracassar volta para a casa e assim segue a competição, além do prêmio de 100 mil dólares, o vencedor terá uma sobremesa incluída na loja de Zumbo. Além do Zumbo, tem uma cozinheira Rachel Khoo que além de apresentar é jurada junto e uma assistente brasileira, a Gigi. É uma série mágica, o capítulo mais longo tem 60 minutos (1h) de duração. E para felicidade final de agosto surgiu uma novidade: Uma segunra temporada foi comissionada em agosto de 2018 com a Netflix se juntando como co-produtora.

                            E ai vocês já assistiram alguma dessas séries ou tem alguma para indicar?
                                                   Espero que tenham gostado!
                                                                        Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário