terça-feira, 3 de julho de 2018

10 coisas para fazer nas férias

Olá pessoal, tudo bom?
Oba, finalmente julho, o mês tão esperado por muitos chegou e com ele nossos dias de férias, por isso não nós resta só ficar na preguiça ou arrumando a casa e sim fazer coisas legais, então por isso separei 10 coisas interessantes para se fazer nas férias.

1- Fazer muitas guloseimas (e aprender fazer comida normal, também!)
Resultado de imagem para guloseimas para fazer
Nada melhor que colocar a mão na massa, rende várias diversões e muita coisa gostosa! Hmmm a barriga agradece.

2- Assistir filme ou acabar/começar aquela série (que você prometeu que veria a muito tempo)
Imagem relacionada
Na netflix tem diversas opções de filmes e séries, mas fora dela em diversos sites ou até mesmo na tv encontramos diversas recomendações legais, ah e vale também um cineminha se você puder <3

3- Ler pelo menos UM livro
Resultado de imagem para lendo livro
Com a correria do dia-a-dia, as conversas no whatssap e stories do instagram muitas vezes fica até difícil se concentrar em uma leitura, mas que tal reservar um tempinho para uma leitura?!

4- Organizar as coisas que estão fora de ordem.
Resultado de imagem para guarda roupa organizado
Sempre usa a desculpa que não tem tempo para não arrumar as coisas e vai deixando para depois? É tenho uma notícia, talvez agora sim seja a hora para organizar tudo isso ai e manter organizado, né

5- Atualizar playlist de música
Imagem relacionada
Tempo é o que não vai faltar para curtir todos os novos hits e até mesmo os velhos também, ou seja atualize todas suas playlist e faça até novas.

6- Tirar fotos legais
Resultado de imagem para inspiraçao selfie

Use sua criatividade e deixe sua galeria do instagram linda ou tire um dia para se amar, se arrumar e atualiza o perfil do seu whats com aquele FOTÃO que só você sabe tirar.

7- Turistar pela cidade
Resultado de imagem para menina passeando tumblr
Tem sempre aquele lugar que temos vontade de conhecer mas ai tem que pegar um ônibus mais caro, ou estamos na contra mal, ou ou ou, sempre colocamos desculpas, que tal tirar alguns dias para turistar sua cidade e conhecer novos lugares ou reconhecer, né? não custa nada turistar o mesmo lugar várias vezes se ele realmente valer a pena.

8- Visitar os amigos
Resultado de imagem para amigos em casa tumblr
Todo mundo tem aquele amigo que marca em posts de páginas, em lugares de passeios e troca aquelas mensagens de "saudade", "vamos marcar alguma coisa" e .... nunca sai, mas agora vá visitar algum amigo, em uma tarde, ou uma noite do pijama, coloque o papo em dia e aproveite.

9-Ajudar alguma pessoa
Resultado de imagem para gentileza tumblr
Sabe aquele trabalho comunitário ou ação beneficente que sempre tem na sua cidade ou que você sempre quis participar? Que tal olhar a programação e se encaixar em algo... mas para falar a verdade ajudar alguém vai até uma coisa mais simples, tirar um dia para sorrir para os olhos, ajudar atravessar a rua, com uma conversa ou com uma ajuda financeira. =)

10- Jogar muito
Resultado de imagem para jogando no video game tumblr
Sabe aquele site de jogo maravilhoso, aquele jogo la no vídeo game ou um aplicativo de celular? Isso, é esse meso que você vai explorar, ou até mesmo aquele dominó, jogo da velha ou jogo de cartas! O importante é se divertir, no meu caso as férias mal começaram e eu já fui madrugar com meus primos jogando Neverball, um jogo de infância hahaha.

*TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DO GOOGLE, SE ALGUMA FOR SUA COMENTE QUE EU COLOCO OS CRÉDITOS (:

                                 Bom pessoal essa foram as minhas dicas para vocês, espero conseguir fazer tudo isso também e atualizar muito o blog para vocês <3
                                         Beijos e aproveitem as férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário