domingo, 3 de junho de 2018

Filme: A Barraca do Beijo

Olá pessoal, tudo bem?

Nessa noite fria de domingo, estou aqui para falar de uma das coisas que mais amo: assistir filme! Vou recomendar um que vi na quarta-feira e já estou com vontade de assistir novamente.

Fazia MUITO tempo que não via uma comédia romântica tão romântica e com aquelas histórias de adolescente como as que faziam antigamente (2005/2011), que não importa a duração do filme estamos lá totalmente com a atenção prendida na tela.

Esse filme tão amado e especial é: A Barraca do Beijo, um filme produzido pela Netflix e disponível la, que conta com um elenco incrível e com 1h45 minutos de duração.

Resultado de imagem para a barraca do beijo
Sinopse:

A Barraca do Beijo


Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.






Resultado de imagem para a barraca do beijo
( esse casal fofo ainda namora fora das telinhas, da para nao shippar?)

Sabe toda aquela adoração das meninas por um boy gato? TEM, aquele evento onde todos da escola estão e acontece algo marcante? TEM, romance proibido? TEM também, aquele grupo de 3 meninas? TEM e tem muita coisa emocionante, assim como o baile da escola no finalzinho. É um filme tão bom que eu ficaria horas e horas digitando sobre ele, sobre a casa do Lee, a praia maravilhosa e outras mil coisas, mas agora eu deixo vocês com o trailer e assim finalizo o post, para que vocês comecem a assistir agora mesmo!

         Bom, com certeza minha nota é 5 estrela, com esse elenco super fofo e de cara nova!

                               Espero que tenham gostado e até a próxima =*
                                              Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário