quarta-feira, 8 de abril de 2015

Resumão do Mês: Março

Olá pessoal, tudo bom?

O ano está voando de verdade, e no post de hoje vocês vão conferir o resumão do meu mês de MARÇO!
Foi um mês legal, o mês do meu aniversário, que passou rápido mais que depois quase empacou no final, enfim foi um mês divertido no final.. Mais preciso confessar que estou ansiosa mesmo para chegar julho (férias <3)

Enfim, fiz essa montagem e nela está meio que tudo de mais legal que tenho para compartilhar com vocês!

1-As duas primeiras fotos são dos gatinhos mais fofo do mundo: O Channy e o Pitucho ( os dois são da minha tia, lá que foi tirada as fotos).

2- A outra foi de um passeio que eu fiz com minha prima para o centro de Guarulhos, então tirei essa foto quando estava no terminal pimentas , perto de chegar em casa e o céu estava realmente muito lindo *-*

3- Ah estava rolando uma "corrente" bem legal lá no instagram (me sigam @naiarasooares) sobre #Aletradaspessoas, então tirei uma foto mostrando a minha letra! :)

4- A foto de uma bagunça de papéis, foi o dia em que estava respondendo cartinhas, para quem não sabe eu me correspondo com pessoas fofas que moram longe!

5- Já essa foto do desenho, foi tirada na escola, um aluno desenhou por causa do Dia da Mulher (08/03, parabéns para nós <3) e eu achei interessante e quis tirar foto, nesse dia teve teatro e algumas apresentações (segunda no caso 09/03).

6- Já do outro lado, a foto do bebezinho é o meu vizinho fofinho, tirei essa foto no dia que teve a novena aqui em casa (sou católica), foi bem legal.

7-  Pulando para a foto dos convites, foi da formatura do meu primo (que foi no finalzinho de fevereiro, mais quis compartilhar nesse post haha, vou fazer um post falando só sobre a formatura depois!

8-  Depois a foto do livro que li em março, Amy &Matthew, muito fofinho depois resenho ele aqui para vocês.

9- Já as três fotos de bolo foram no dia do meu aniversário, sexta (20/03) teve um bolo imitação "kit-kat" que estava delicioso e no outro dia teve esse meio tortinho que minha mãe comprou no extra.

                          Bom, então esse foi meu mês de março, e o de vocês como foram?

     Ah e eu não posso deixar de agradecer porque esse mês de 172 conseguimos chegar em 600 curtidas na fanpage, espero fazer um post mês que vem falando que conseguimos chegar em 800 <3
                                              Beijos e tenham uma ótima semana :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário