terça-feira, 7 de abril de 2015

Aplicativo do Dia: Wattpad

Olá pessoal, tudo bom?

O post de hoje vai abalar o corações dos leitores que amam ler LIVROS *------* ou que querem publicar seu livro em algum lugar!

Um dos aplicativos que eu amo, é o wattpad, lá eu ler livros escritos por autores independentes, como por os autores mais "famosos", eu me acabo de ler livros lá, muito legal. Além do mais você pode ler pelo aplicativo que você pode baixar no celular, ou pela internet/tablet mesmo. É o máximo!

Sobre o Wattpad:

Wattpad é uma biblioteca mundial ilimitada, sempre em expansão, de livros e histórias gratuitas, com milhões de leitores.
É um lugar para descobrir e compartilhar histórias: uma plataforma social que conecta pessoas através de palavras. É uma comunidade que atravessa fronteiras, interesses, linguagens. Com Wattpad, qualquer pessoa pode ler ou escrever em qualquer dispositivo: telefone, tablet ou computador.

                     Então pessoal, o que acharam? Gostaram? Eu uso e amo <3
                               Espero que tenham gostado da dica, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário