quinta-feira, 9 de abril de 2015

Filme: Jogo da Vida

Jogo da Vida : FotoOlá pessoal, tudo bom?

Como vocês sabe (ou talvez não) eu amo filme, e agora voltei a assistir (uhuul!) e hoje venho resenhar um dos filmes mais lindos e emocionantes da vida, recomendo todo mundo assistir <3
Jogo da Vida : foto
Sinopse:
Jogo da Vida


Akkie é uma garota meio durona, craque do time de futebol da escola. A jovem ainda não percebeu que está atraída por um rapaz de sua turma, com quem vive tendo discussões. Ao ser diagnosticada com leucemia, ela vai lutar para superar a doença com a ajuda dos pais e dos amigos. Akkie também vai ter a chance de abrir seu coração de uma vez por todas.




Jogo da Vida : foto
Eu amei esse filme, porque além de ser um drama emocionante, tem um romance e achei todos os personagens muito fofos, esse elenco "infantil" arrasou. No filme conhecemos a Akkie que é uma garota "meio durona" como diz na sinopse, ela é craque do time de futebol e vive discutindo com o Joep, em uma dessas brigas ela meio que leva um soco no nariz, e quando chega em casa começa a sangrar mais ainda, quando ela vai ao hospital com sua mãe e faz exames, descobre que todos os sintomas que está sentindo é de leucemia. Diagnosticada com a doença, ela tenta lidar com todo o tratamento, estudos, família e amigos. 
Com Akkie aprendemos muitas coisas, e que devemos sempre dá valor a tudo que temos, uma história emocionante, o final é bem tristinho mais eu amei, e pelo que eu vi acho que a história não é baseada em fatos reais, mais do mesmo jeito é linda!
Achei que o filme fosse produzido por algum diretor americano, mais não haha foi produzido por holandeses e acho que todos os atores são de lá também.
Jogo da Vida : foto
         Para assistir o trailer, clique > aqui!
Jogo da Vida : Foto
          Bom não vou dar muito spoiler do filme porque quero que todos vocês assistiram e se emocione com essa linda história... De a 0 a 5.. minha nota é 5!
Jogo da Vida : Foto
                                           Espero que tenham gostado <3
                                                            Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário