segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2015, vem com tudo!

                          http://calcinhadebolinha.com.br/wp-content/uploads/2014/08/2015.jpg
Olá meninas, tudo bem?

Preciso pedir mil desculpas pelo ano passado, queria me dedicar muito ao blog, mais infelizmente não consegui entrar aqui diariamente, fazer posts e cuidar com todo carinho do blog. Até porque estudar a tarde não é fácil, ter que conciliar tudo em uma só rotina!

Mais irei aproveitar que estou de férias para fazer vários posts e felizmente irei estudar de manhã esse ano, então provavelmente irei ter todas as tardes dedicadas para o blog. O que me deixa muito feliz!

Quero desejar um feliz ano novo para todos vocês, que 2015 seja melhor que 2014 e que você consiga realizar todas as suas metas e objetivos! Com fé em Deus, sempre.

Irei fazer umas lista com algumas das minhas metas para esse ano:

-Me dedicar mais ao blog.
-Pagar um layout.
-Pagar o domínio.
-Estudar mais.
-Ser menos preguiçosa e ter mais força de vontade hahaha!

                       Beijinhos e até o próximo post, a programação do blog voltará a normal e se tudo dê certo, todo dia iremos ter um post novo :)

                                               Até logo <3                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário