segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Especial 15 Anos: Dicas de Fotos


Olá meninas, tudo bom?

Enfim hoje decidi falar um pouquinho sobre fotografia, do que adianta a festa está linda e depois das festa, você for receber as fotos e estiverem todas feias, vai dar vontade de chorar, né? Bom, pode até ser drama mais se fosse eu, ia ficar muito triste e chateada, tudo bem que a festa vai ser incrível e que vai esta tudo registrado na sua memória, mais é legal você ter elas, até mesmo pra vê depois de alguns anos ou mostrar para os outros!

Banner/Lembrançinhas:
Primeiro de tudo escolha um fotógrafo que você considera bom e que está em conta, e assim tire algumas fotos para colocar nas lembrançinhas e fazer alguns banner para o dia da festa. Se você gostar dessas fotos, com certeza irá gostar das fotos do aniversário! Ou se não você pode pedir para alguém tirar as fotos do aniversário, se não quiser gastar muito.

No dia da festa:

Making Off:
Acho bem legal o fotógrafo tirar a foto de você se arrumando com suas amigas, mãe e etc. Fica bem descontraida as fotos e vocês vão até se esquecer que o fotógrafo está lá e as fotos vão ficar incríveis com certeza!


Decoração:
Também é legal antes de todo mundo chegar você pedi para o fotógrafo, fotografar a decoração do salão, os docinhos, bolos, todos aqueles minimos detalhes perfeitos.





Com os convidados/amigas (das antigas):

Acho muito legal também logo quando os convidados estão chegando, você tirar foto com cada um, agora vocês podem até achar cafona, mais acho bem legal. Principalmente porque o cenário ainda está bonitinho, os doces e a decoração perfeita.

 FotoJornalismo:

(Não achei nenhuma de aniversário, então coloquei uma de casamento pra vocês verem).

Essas com certeza vão ser as melhores fotos da sua festa,são as fotos dos momentos em que vocês estão se divertindo na balada, o olhar do seu pai quando você apaga a vela, você sorrindo deslumbrante perto da suas amigas, ou você abraçando sua mãe. São aqueles momentos perfeitos, mais para isso tem que ter o ângulo mais perfeito ainda <3

Todas as imagens foram retiradas do google, por pesquisas.

                 Meninas, espero que tenham gostado!
                            Até o próximo post, beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário