segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Resenha: Livro - O Safado do 105 (Mila Wander)

Olá pessoal, tudo bom?

No post de hoje vou resenhar um livro que estou amando e que já entrou pra minha lista de livros favoritos que é O Safado do 105 consegui ler esse livro em menos de uma semana porque a ansiedade era grande e queria logo saber como iria ser o final, mais daí agora estou ficando louca porque falta 3 capítulos para o livro acabar, e daí bate a tristeza porque não quero que o livro acabe haha.

O Safado do 105Sinopse:
Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter encontrado o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.

Tudo muda quando Raissa finalmente consegue sair de casa e ter sua liberdade. Ela morava na casa dos seus pais, com sua avó, seu irmão mais novo e sua irmã solteira e com sua sobrinha Clara. Raissa tem 28 anos e consegue comprar uma casa super barata, a casa é apenas uma mais foi divida em duas, ela mora no 104 e tem a 105. Está tudo perfeito, casa nova, emprego, só que oque ela não imagina é que o seu vizinho do 105 é o maior gato e o SAFADO também haha! Quando ela o vê a primeira vez ele está só de cueca com duas garotas, e ele está usando a cueca da Calvin Klein é daí que sai o seu "nome".Os dias vão passando e toda noite ele traz uma mulher diferente, o quarto dos dois são no mesmo local, apenas divido por uma parede ela consegue ouvir TUDO haha! E daí os dias vão passando mais e ela começa a ter uma "amizade colorida" com o Calvin. Ela é totalmente diferente de todas as mulheres com que Calvin se envolveu, e então muda tudo e se torna inesquecível. Assim como Raissa que é totalmente independente e não tem frescuras acaba se apaixonando por Calvin. No livro conhecemos os dois de uma forma diferente, eles dividem tristezas e Raissa entende mais um pouco sobre a perda, quando perde uma pessoa muito especial, assim os dois se apoiam. Tem os momentos lindos no tapete da Sra. Calvin e os dias de domingos juntos haha. Nem estou acreditando ainda que o livro vai acabar, é muito lindo e tem altas emoções, nos ficamos com raiva do Calvin e o xingamos, depois com pena da Raissa e torcendo pelos dois. Preciso confessar que tem duas personagens que eu quis matar que foi a prima da Raissa e a Karen quenga. Tem a festa que é DEMAIS, quando eles vão pra casa da família da Raissa juntos e outros capítulos maravilhosos. Sem contar que não podia esquecer da diva Clarice Lispector divando no livro, Calvin citando as frases dela é um amooor e a linda parede que a Raissa faz com as frases.
Não tem como não se apaixonar pelos personagens,história.. Enfim não tem como não se apaixonar pelo livro todo!

Infelizmente o livro físico não tem data para ser lançado e nem uma continuação, mais não sei como vou aguentar viver sem esse CASAL LINDO :(

                      Pra quem quiser ler é só acessar o site clicando> aqui!

"Um amigo me chamou para cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui" (Mila Wander)

                         https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10710579_653770378074282_3065414958615664107_n.jpg?oh=1cf421756bccf8375544c0a14a479305&oe=54C5B403

E para saber sobre mais livros da Mila clique> aqui!

                Espero que tenham gostado  haha porque eu amei de paixão o livro ♥ a Mila é maravilhosa!
                                         Beijinhos

2 comentários:

  1. Lindaaa!!! <3
    Adorei sua resenha, flor! Valeu mesmo pelo apoio!!
    Um beijão!!!
    Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn fico muito feliz que tenha gostado Mila!
      Nem precisa agradecer, você merece lindaa *-*
      Beijoss :*

      Excluir