terça-feira, 7 de outubro de 2014

Aprendendo a Fazer: Nuggets/Empanados de Frango

Olá pessoal, tudo bom?

No post de hoje vou ensinar uma receitinha que minha mãe me ensinou e eu adorei e faço sempre que é nuggets/empanados caseiro, pesquisei na internet e tem várias outras formas de fazer, mais a que vou ensinar hoje é a que eu acho mais simples e fica delicioso.



Ingredientes -Para empanar:

Filé de Frango ( temperado e cortado)
Farinha de Rosca, de Trigo ou de Mandioca ( fica opcional)
Óleo para fritar
 
Modo de Preparo:

Com o filé de frango já temperado, você coloca ele em algum pratinho e passa a farinha em todo o filé de frango, depois coloca óleo numa frigideira e espera por alguns minutos até começar a fritar e depois é só saborear! Hmmm.

               Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e faça! Depois me diga oque achou :)
                                                Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário