quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Resenha: Produtos Gota Dourada

Olá pessoal, tudo bom?

Já faz um tempinho que recebi da Gota Dourada a linha de produtos Fortalecimento Lisos com Progressiva, que eu gostei bastante e testei durante 1 mês e algunas semanas para poder dar minha opinião sobre os produtos para vocês. Eles tem diversos produtos legais para cabelo, vocês podem ver mais acessando o > site.

               
Cabelos lisos com progressiva são lindos, mas o maior desafio é manter o brilho e a maciez dos fios e prolongar o liso até novo retoque. A linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada com Óleo de Argan e Óleo de Moringa proporciona o cuidado profundo que você quer. Sua fórmula exclusiva penetra nos fios promovendo:
- Reparação intensa e profunda;
- Brilho excepcional e maciez;
- Prolonga o liso e mantém a progressiva por mais tempo;
- Super restauração e emoliência dos fios.
Cabelos lisos por mais tempo, com brilho incrível e muito naturais com a Linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos com Progressiva Gota Dourada.
                                 Minha Opinião
Enfim como disse usei a linha por 1 mês e algumas semanas, tinha feito 1 mês que fiz minha progressiva e com o uso da linha meu cabelo ficou totalmente mais bonito, a progressiva durou mais tempo e ficou com muito mais brilho. Além disso minha irmã e minha mãe que também fazem progressivas estavam usando a linha comigo e adoraram. Eu recomendo a todas vocês que fazem progressiva. É uma linha excelente, fica até difícil escolher um produto favorito da linha haha. Agora que fiz novamente a progressiva no meu cabelo, por está cuidando dele com esses produtos ele está bem mais liso.
Vocês encontram em qualquer perfumaria (pelo menos em todas que eu vou, eu encontro), o preço é baixo e os produtos são de ótima qualidade, com certeza quero usar mais produtos da marca e resenhar aqui no blog pra vocês.
                    Espero que tenham gostado e que encontre alguma linha que combine com o seu cabelo.
                                    Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário