terça-feira, 16 de setembro de 2014

Diário de Fds: Shopping e etc.

Olá pessoal, tudo bom?

No post de hoje vou falar um pouquinho sobre meu fim de semana !

Sábado


Meu fim de semana foi super legal, bom sábado fui para o meu curso e depois quando cheguei em casa na maior correria já fui fazer compras com meus pais, resumindo passei a tarde toda no Centro e no Shopping Internacional, comprei algumas coisinhas e ficamos no shopping para jantar no Divino Fogão, cheguei em casa 21:30 e fui arrumar minha bagunçinha do quarto e depois dormi.

Domingo:

Bom domingo eu acordei 11:00, fui pra casa da minha e ficamos nos arrumamos para ir no almoço de família em homenagem a tia Peloca do meu pai haha, comemos churrasco, feijoada e etc. Estava muuuuuito calor! Chegamos lá 13h e estava em casa 17h30, depois eu e minha prima fomos comprar milk shake e depois das 19h eu fiquei ajudando minha mãe e depois vim fazer alguns posts no blog para liberar essa semana.

Foi assim meu fim de semana e o seu? Haha já estou ansiosa pro próximo!
Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário