segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Filme: Quando em Roma


Olá pessoal, tudo bom?

Já faz um tempo que não faço posts sobre filmes, que é o que eu adoro haha. Hoje estava assistindo Quando em Roma que é um filme que eu adoro e já assisti várias vezes e então decidi resenhar pra vocês.


Quando em Roma : Foto Dax Shepard, Kristen Bell, Mark Steven Johnson

Sinopse:
Quando em Roma


Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.





Quando em Roma : Foto Josh Duhamel, Kristen Bell, Mark Steven Johnson

Depois de terminar seu namoro pelo motivo de preferir seu trabalho, Beth viaja para Roma para o casamento da sua irmã mais nova, lá ela conhece Nick... No  fim da festa ela já está muito bebada então entra na Fontana D' Amore e pega 5 moedas, e nessa fonte pessoas jogam moedas fazendo um pedido, desejando que eles se realizem. Só  que oque ela não imaginava é que quando ela voltasse para Nova York iria aparecer uma variedade de pretendentes, desde comerciantes, artistas, modelo até um mágico de rua. E nisso tudo ela fica totalmente confusa e surpresa com esses caras aparecendo toda hora, sendo que ela está completamente apaixonada pelo Nick, mais não sabe se ele também esta enfeitiçado. Tendo que cuidar de tudo para sua exposição.  Assim ela descobre que tem que entregar as moedas para cada um dos homens ou ir até a fonte em Roma e joga-lás. O filme é maravilhoso, muito engraçado e divertido!

Amei o vestido que a Beth usa e a Kristen é uma atriz super fofa e linda.
Quando em Roma : Foto Josh Duhamel, Kristen Bell, Mark Steven Johnson

Adoro esse filme e tenho certeza que você vai adorar se gosta de uma comédia romântica ♥
     
                        Espero que tenham gostado!
                                   Bgs&Queijos



2 comentários:

  1. vai adorar assista....http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-em-meus-sonhos-dublado-online.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana!
      Obrigada pela indicação lindona, vou assistir e resenhar aqui depois.
      Beijinhos =*

      Excluir