quinta-feira, 10 de julho de 2014

Filme: Confissões de uma Adolescente em Crise


Olá meninas, tudo bom?

No post de hoje vou resenhar um filme super legal, que eu adoro e assisti ontem (quarta-feira), preciso dizer que amo os filmes da Lindsay e esse é um dos meus favoritos!

Sinopse:

Confissões de uma Adolescente em Crise
Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, "Pigmaleão".




No filme conta a história da adolescente Mary mais que prefere ser chamada de Lola que deixa Nova York e vai morar em Nova Jersey com sua mãe e suas duas irmãs fofinhas que são gêmeas. Logo quando ela chega, conhece a Ella, logo no começo as duas viram amigas e são apaixonada pela mesma banda que se separaram e vão fazer o último show em Nova York. Além de Ella, Lola conhece Carla, uma garota mimadinha, que é a filha do empresário da banda. Nisso começa a nascer uma rivalidade entre a duas e Lola ganha o papel principal de Eliza, oque deixa Carla muito irritada, além disso Lola faz tudo melhor que Carla. Com o fim da banda como havia dito, Carla é convidada para a festa de despedida que vai ter no apartado de Stu Wolf, o vocalista. Pra não ficar por baixo Ella e Lolla mentem que vão ir pro show e depois pra mesma festa que Carla, só que nem ingresso pro show elas conseguem e chegando em Nova York se metem em uma enorme confusão. Além do mais ainda tem a professora, o garoto que a Lola fica no final que é super fofo, os pais da Ella e o pai da Lola que é separado da mãe dela!


Eu super recomendo o filme, adoro principalmente o final quando ela se apresenta na peça de teatro e quando ela está em NY!

                 Espero que tenham gostado... Beijos&Queijos <3

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooooo esse filme! É um dos meus preferidos, acho que só perde para Meninas Malvadas <3 Beijoooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! É incrível, muito legal *-* haha mais Meninas Malvadas não tem comparação, é maravilhoso também <3
      Adoro os filmes da Lindsay!
      Beijos :)

      Excluir