quinta-feira, 10 de julho de 2014

Filme: Planeta dos Macacos- A Origem

 Olá pessoal, tudo bom?

Vocês estão percebendo que os últimos post são quase todos de resenhas haha porque as minhas férias estão acabando e estou assistindo vários filmes e estou vindo aqui resenhar pra vocês. O filme de hoje é Planeta dos Macacos, eu assisti ontem com o meu pai e achei super interessante, além do mais a continuação o filme 2 estreia esse mês!

Sinopse:

Planeta dos Macacos - A Origem San Francisco. Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles (John Lithgow), sofre da doença. Após um dos macacos escapar e provocar vários estragos, sua pesquisa é cancelada. Will não desiste e leva para casa algumas amostras do medicamento, aplicando-as no próprio pai, e também um filhote de macaco de uma das cobaias do laboratório. Logo Charles não apenas se recupera como tem a memória melhorada, graças ao medicamento. Já o filhote, que recebe o nome de César, demonstra ter inteligência fora do comum, já que recebeu geneticamente os medicamentos aplicados na mãe. O trio leva uma vida tranquila, até que, anos mais tarde, o remédio para de funcionar em Charles e, em uma tentativa de defendê-lo, César ataca um vizinho. O macaco é então engaiolado, onde passa a ter contato com outros símios e, cada vez mais, se revolta com a situação.


Eu gostei bastante do filme, a história é muito legal e ao mesmo tempo triste, por causa que o César sofre... A mãe do macaco César era muito esperta, mais logo quando ela consegue escapar da "cela" onde fica destrói todo o laboratório e matam ela, mais ela só queria se defender e defender o filho que estava pra nascer. Quando César nasce, ele não pode ficar no laboratório e então Will leva ele pra casa, passa anos e anos e ele consegue se adaptar com o estilo de vida e Charles consegue viver sem a sua doença. Mais Charles volta a se esquecer das coisas e então entra no carro do vizinho que cansado de problemas com Charles, César e Will decide brigar e então César vê tudo da janela e vai defender o Charles batendo no homem e então é levado pra um lugar, onde fica engaiolado junto com outros macacos e então sofre lá, nisso Charles morre e Will junto com a sua nova namorada (que conheceu junto com César), consegue tirar César do lugar que está, mais ele não quer ir mais embora e então vai na casa de Will de madrugada e pega algum medicamento de experiência para deixar todos os macacos mais fortes e então eles conseguem fugir de onde estão e entra em uma grande aventura! E o César ainda consegue falar *-*

                       Espero que tenham gostado!
                                     Bgs&Queijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário