sexta-feira, 11 de julho de 2014

Filme: Dormindo Fora de Casa


Olá meninas, tudo bom?

No post de hoje vou resenhar um filme que eu conheço já faz um tempão e que eu adoro e ontem assisti e quis indicar pra vocês!


Sinopse:

Dormindo Fora de CasaPrestes a entrar no ensino médio, Julie (Alexa Vega) organiza uma festa do pijama em sua casa. Disposta a vencer uma disputa contra sua inimiga Staci (Sara Paxton), ela arquiteta uma fuga cinematográfica de casa que envolve roubo de carro, invasão de boate e muita festa. 









Fim do ano, todos estão de férias e o pior para Julie é que além de não ser popular, não ser notada pelo garoto que gosta, lanchar no pior lugar e ter que ver sua melhor amiga Hannah se mudar de escola, sendo que no próximo ano ela vai pro ensino médio, então decide fazer uma festa do pijama de despedida na sua casa e então a mãe dela sai de noite pra passear, só restando ela,suas amigas, o pai e o irmão dela. As convidadas são ela, Hannah, uma amiga delas ruivinha e de última hora convida Yancy, já que a garota mais popular Stacie não vai ir porque vai ao baile com seu namorado. Só oque acontece é que Stacie não vai pro baile, porque seu namorado termina com ela e então pra não perde a graça, ela decide fazer um gincana com as meninas (Hannah, Julie e etc.) e com suas amigas e então a vencedora ganha: o lugar de honra na cantinha da escola, que é o sonho de Julie e de suas amigas. Com o passar do filme, nós vemos elas arranjando muita confusão como pegar o carro emprestado, entrar em bares, dar seus primeiros beijos, passar por diversas correrias e perseguir o grupo da rival que é a Stacie. Nisso o irmão da Julie faz o possível pra ajudar porque vai ganhar $$, ela encontra a mãe dela no barzinho quando na sua missão tem que entrar em uma boate/ barzinho pra um cara pagar uma bebida pra ela, tem o pai dela ainda que só fica arrumando a água, o guardinha, os amigos dela e o carinha que Julie gosta haha. É um filme maravilhoso, mostra a realidade da adolescencia!


Espero que tenham gostado e assistam o filme, porque eu adoro <3
                   Beijos&Queijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário