quarta-feira, 9 de julho de 2014

Filme: Como se Fosse a Primeira Vez

 
Olá pessoal, tudo bom?

No post de hoje vou resenhar um filme super legal, nada melhor do que passar o dia todo assistindo filme nesse feriado e friozinho haha, combinação perfeita <3




Sinopse:
Como Se Fosse a Primeira Vez
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.





Henry tem medo de se apaixonar, mais tudo muda quando conhece Lucy em uma "Lanchonete" onde vai tomar café da manhã todos os dias, mais oque ele não sabe é que ela sofreu um acidente já faz 1 ano com o seu pai, no dia do aniversário dele (pai dela) e desde então todos os dias ela imagina que é o mesmo dia e ela veste a mesma roupa, acha que sempre é aniversário do pai dela, e no dia seguinte ela não lembra de nada, só que é o mesmo dia em que ela sofreu o acidente, e desde então o paiu dela e o irmão dela tenta fazer de tudo pra ela não desconfiar de nada, se não eles tem que contar do acidente, mais ela nem lembra que sofreu o tal acidente, só quando vê alguma data e etc. Então todo dia ele tem que encontrar uma nova forma de fazer ela se apaixonar por ele, é muito fofo como ele faz de tudo pra encantar ela e fazer eles se "conhecer" novamente haha... E depois eles ficam juntos alguns dia e tenta ficar sem dormi, pra assim ela não se esquecer dele, mais tem um dia que eles dormem juntos e ela acorda e não sabe quem é ele e ouve ele dizer que não vai realizar mais seu sonho que é viajar de barco (eu acho, algo assim) porque quer ficar com ela e ela ouve e vai atrás dele no trabalho (acho que ele trabalha num aquário com o amigo dele) e termina com ele. Assim eles relembram todos os momentos que passaram juntos no diário que ela escreve, mostra e ele e depois arranca as páginas para não se lembrar mais dele... E daí ele viaja, mais volta e o final vocês só descobrem assistindo o filme haha!



  Espero que tenham gostado!
           Bgs&Queijos

2 comentários:

  1. Ahn... eu adoro essa filme <3 É muito fofo e acho que é uma lição de vida... Perfeito! beijoos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!
      Aah sério, eu também adoro... Fofo demais com certeza é sim uma lição de vida, haha um ótimo filme <3
      Beijos :)

      Excluir