sábado, 22 de março de 2014

Últimos Acontecimentos...

parque outonoOlá pessoal, tudo bom?

Eu estou morrendo de saudades de poder escrever posts pra vocês, mais está tudo tão corrido.Bom pra começar essa semana eu já nem lembro oque eu fiz rsrs. Oitava série não é tão complicado, mais sabe eu estou naquela fase que quer fazer tudo ao mesmo tempo e aí não consegue fazer nada? Eu acordo e vou arrumar a casa, aí entro no facebook e no meu e-mail, já viu a perdição né, saiu 12h20 pra me arrumar, tomar banho ainda e escolher a roupa, isso que tenho que almoçar, vou pra escola 12h50 super atrasada para entrar 13h00 e só retorno pra casa 18h20. Então estou tendo que conciliar tudo isso, ainda porque fico assistindo novela e etc.. Está semana na quinta-feira (dia 20/03) foi meu aniversário, eu queria ter feito algum post especial para recordar, porque pra mim o blog é como se fosse um diário virtual, posso considerar como um trabalho, sei lá -algo do tipo- por fazer posts de lojas, empresas... Mais acho muito legal poder compartilhar coisas da minha vida com vocês.
Enfim, eu estou louca pra mudar esse layout do blog, quero um próprio, encomendar algo que tenha totalmente a minha cara e também pagar o domínio pra virar .com, mais ainda estou vendo e colocando no meu planejamento. Sem contar o nome do blog, estou em dúvida se continua assim ou mudo para Blog da Naiara. Bom são tantas coisas que preciso rever, mais enfim. Quero dizer que vou tentar fazer vários posts e nem que na semana eu fique apenas publicando.

Ah essa semana foi dos dias haha dia da água, dia do meu aniversário, dia do blogueiro, dia do consumidor e etc...

Meu aniversário chegou e já foi embora e junto com ele o outono aqui em SP *-* ta um friozinho super maravilhoso e uma chuvinha ótima lá fora, não dá mais vontade de sair de casa, só ficar assistindo filme debaixo do edredom e um copo de chocolate quente haha;

Mil beijos de outono <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário