terça-feira, 25 de março de 2014

Nova Tendência: Splashlight


Olá meninas, tudo bom?

Na categoria de Nova Tendência daqui do blog eu sempre posto tendências de looks, moda e etc. Mais dessa vez decidi mudar e falar sobre o Splashlight, o raio de luz que invade os cabelos haha depois das californianas o Splashlight virou nova tendência e veio pra substituir o ombré. Se você não ouviu falar é clarear apenas uma faixa horizontal do cabelo, dá o efeito de um raio de luz que bate sobre os fios e deixa um reflexo iluminado.

Na minha opinião eu achei bastante estranho, bom diferente do normal haha. Dá uma dor na vista só de olhar, imagine se a gente começar a ver pessoalmente! 

Me contem nos comentários oque vocês acharam, gostaram, fariam?
Espero que tenham gostado do post!
Beijos <3

Um comentário:

  1. A última foto é a mais decente. hahaha.. Eu não gostei desse estilo de pintura nos fios não, mas sempre tem alguém que curte. ;)

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir