sábado, 8 de março de 2014

Filme: De Repente é Amor

Olá meninas, tudo bom?

*Resenha feita domingo (16/02)

Eu adoro resenhar e assistir filme e por isso nessa sexta-feira (dia 14/02) assisti novamente o filme De Repente é Amor. É um filme lindo que eu já devo ter assistido umas 10 vezes ou mais.


Vamos a sinopse:

De Repente é AmorOliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.






Bom tudo começa quando Emily briga com seu namorado no aeroporto antes de viajar, onde os dois se conhecem. Emily e Oliver viajam no mesmo avião para Los Angeles, mais depois cada um vai para o seu destino Emily é ir visitar o pai e a sua madastra e Oliver é ir visitar o irmão. Mais no mesmo dia os dois se reencontram e aí o Oliver passa o número da casa dos pais deles para Emily ligar daqui a 7 anos e até lá ele já vai ter realizado todos os seus desejos, um deles é sair da casa dos pais. Mais antes disso depois de 2 ou 3 anos ( agora não me lembro) depois de levar um fora do namorado na noite de ano novo Emily liga para o Oliver e o convida pra sair. Mais depois dessa noite encantadora, ele vai ter que ir pra São Francisco cuidar do seu negocio de fraldas, ele trabalha vendendo fraldas pela internet, até que então passa-se 3 anos e ... vem rever Emily depois de ter terminado seu casamento pois trabalhar demais e Emily já está conhecendo um novo cara e está trabalhando com fotografia ( por causa dele, quando estavam em NYC ela pega a câmera dele e tira várias fotos e antes de ir pra São Francisco na noite deles juntos, ele dá de presente pra ela). Eles então pegam a estrada e ficam esse dia juntos . Mais depois novamente ele volta pra São Francisco. E depois de 1 ano, faltando apenas 1 ano pra 7 anos, ele volta pra casa dos pais deles, o negocio com as fraldas não vão certo e assim ele vê a foto que eles tiraram quando passaram um dia juntos em uma galeria e decide procurar ela e se declarar. Mais ela já está noiva e em poucos dias/semanas ira se casar. Foi super fofo, ele foi com uma guitarra cantar pra ela, por causa do ex namorado dela. E então desde que eles se conheceram ela diz que ele erra, tipo segundo erro, quinto erro e então depois de uma amiga dela ver ele em uma loja experimentando um terno conta pra ela que acha que ele vai casar ( mais o casamento era da irmã dele) e então ela antes de saber disto termina o noivado com o cara por descobrir que quem deu o primeiro passo foi ele e então o primeiro erro nunca existiu, por já ter tirado fotos dela brigando com o namorado sem ao menos a conhece-la. Assim ela vai até o local que está acontecendo o casamento e acho que vocês já sabem o final! Sim depois de 7 anos eles realmente descobrem oque é que eles sentem. Awwwn o amor haha <3
Espero que vocês tenham gostado, porque eu amo esse filme (:

Ah se você tiver gostando da trilha sonora do filme assim como eu, pode ouvir clicando> aqui.

Beijinhos de amor *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário