domingo, 9 de março de 2014

Produtos Recebidos- Kanechom



Olá meninas, tudo bom?

No dia (04/02) terça-feira  eu recebi um kit de produtos da Kanechom e claro vim compartilhar com vocês. Eu comecei a usar a linha essa semana e já estou adorando. No kit veio um shampoo, condicionador, creme de pentear, creme de hidratação e um creme hidratante corporal, sem contar 3 lindos esmaltes da marca.

Vamos conferir nas fotos:





Creme de Pentear.

Shampoo e condicionador.

Creme de hidratação.

Hidratante corporal.

                                                     Esmaltes <3

Já testei todos os produtos e posso adiantar que já estou adorando haha ♥

Bom eu acho que até abril eu já vou ter feito a resenha dos produtos, pois estou com algumas outras resenhas pendentes, bom mais primeiramente quero agradecer a Kanechom pela parceria que fechamos e pelo os produtos que recebi, eu realmente adorei!
Espero que tenham gostado (;

Bgs&Queijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário