quinta-feira, 6 de março de 2014

3 Anos de Blog

Olá pessoal, tudo bom?

Na sexta-feira (dia 21) o blog completou 3 anos! Eba, eu fiquei super feliz, mais foi uma pena eu não está com a minha internet funcionando como expliquei no último post. Bom pra mim o blog tem um significado enorme, em 3 anos como blogueira eu aprendi muita coisa, não só sobre moda e outras dicas afins, mais também o melhor de tudo isso é que eu tenho várias recordações maravilhosas. Quero agradecer a todos vocês, pois sem vocês isso também não seria possível, a cada comentário, a cada 100 seguidores no blog. Tudo isso deixa o dia de qualquer blogueira mais feliz. O melhor de tudo isso é que o blog é uma das coisas que eu faço por amor, escrever posts me deixa feliz independente de qualquer coisa. Aqui no blog eu posso compartilhar experiências, oque eu vi e gostei, dicas, receitas, um pouco de tudo que eu amo e gosto! Espero que o blog possa comemorar anos e anos de vidas, é uma sensação maravilhosa poder ver que o que a gente faz tem reconhecimento. Obrigada por tudo, vocês são pessoas incríveis e um dia eu espero poder conhecer cada um de vocês <3

Pra mim a cada ano que passa e que o blog faz aniversário a minha vida fica mais colorida e alegre!


Bgs&Queijos =)

3 comentários:

  1. Aeeeeeee parabéns...

    Aaah aproveitando, quero te fazer um convite. Venha fazer uma visitinha em minha loja virtual.

    ⭐️ Loja Virtual LUZES DE PARIS ⭐️
    Acessórios Femininos, Cases, Bolsas, Maquiagens, Roupas, Sapatos e muito mais...

    ✔️ FRETE GRÁTIS COM NÚMERO DE RASTREIO.

    Estamos abertos para parcerias. Solicite sua proposta.

    Acesse ➡️ www.luzesdeparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sue :)
      Muito obrigada rsrs, adorei a loja e já solicitei a proposta, os produtos da loja parecem ser ótimos e com certeza de muita qualidade!!
      Luzes de Paris super criativo o nome, parabéns <3

      Beijooos *-*

      Excluir
  2. Parabéns, seu blog é lindooo!
    também tenho um blog, novo por sinal, se quiser conhecer fica a vontade Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir