quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Filme: Confissões de Adolescente

Olá meninas, tudo bom?

Eu estou super feliz de está escrevendo esse post pra vocês, ontem (15/01) eu fui no cinema com meus primos (Carol, Gabi, Rubens, Mayrla e Mayara) assistir o filme Confissões de Adolescentes que estreou dia 10. Eu tava louca pra assistir desde que saiu o trailer. Fomos assistir no shopping Bonsucesso, íamos pegar a sessão de 13h00 mais como se atrasamos pegamos a de 15h00 acabou umas 16h50 por aí. E claro que não poderia deixar de resenhar  pra vocês esse filme, estava ansiosa pra chegar.

Karina (Clara Tiezzi), Bianca (Isabella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Tina (Sophia Abrahão) no filme 'Confissões de Adolescente'


Sinopse:

Confissões de Adolescente

Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família
unida.


Alice (Malu Rodrigues), Bianca (Isabella Camero), o pai, Paulo (Cássio Gabus Mendes), Karina (Clara Tiezzi) e Tina (Sophia Abrahão) no filme 'Confissões de Adolescente'
Bom como vocês sabem ou não o filme foi inspirado na série que passava na TV em 1990. No filme podemos conhecer as 4 personagens que são irmãs Tina, Aline, Bianca e Karina , que passam por típicos problemas da adolescências, o primeiro beijo, perder a virgindade, arrumar um emprego pra sustentar o aluguel do seu apartamento, decidir sua profissão e oque vai cursar na faculdade, sem contar que o pai delas está com uma grande crise econômica, porque o aluguel vai aumentar, então além de tudo elas vão ter que economizar e abrir mão de várias coisas, até mesmo da festa de quinze anos da . Eu adorei o filme, gostei bastante sinceramente, mais me confundi um pouco e demorei para entender a história da Tina com seu namorado, que passava eles antes interpretados por outros personagens na infância/adolescentes quando eles se conheceram e tudo mais e passava eles no agora com dificuldades pra seguir no relacionamento, por eles quererem coisas diferentes. No filme a gente vê de tudo um pouco. Também tem a Bianca que é melhor amiga da garota mais estúpida popular do colégio, ela começa a namorar nas férias, mais como ninguém conhece o garoto todos começam a implicar, toda vez que ela vai ligar pra “ele”, ela vai ao banheiro e escreve na porta coisas fofas, até que um dia a menina que sofre bullying deixa um link escrito na parede dela e aí depois delas virarem amigas, as duas vão a baladas e até que um dia todo mundo quer saber quem é esse tal de Gabriel e assim é revelado que o Gabriel na verdade é Gabriela. Também tem a Karina que passa por várias aventuras, primeiro na praia, eu também não entendi se ela tava menstruada de verdade ou se a amiga dela estava inventando, mais foi muito engraçado a cena, também tem o que gosta dela e vê ela com o livro do crepúsculo e com a ajuda do seu melhor amigo quer se fantasiar de vampiro e aí eles fazem até aquela cena do Edward salvando a Bella, essas cenas são super engraçadas e quando eles voltam do museu eles se beijam <3. E finalmente chegamos na Alice, ela faz de tudo pra perder a virgindade, são loucas loucuras, é uma comédia quando ela imagina que o namorado dela é o lindo do Caio castro haha. Mais no final não sai como ela esperava, ela engravida e só no finalzinho do filme na festa de 15 anos da irmã dela (Sim, ela teve uma festa em casa ) ela conta ao pai dela, e a Tina reencontra o menino que ela deu seu primeiro beijo.

Cena do filme 'Confissões de Adolescente'
O filme é lindo, eu amei amei e com certeza assistiria mil vezes, o legal é que as 4 atrizes que fazia a série estavam também no filme. Eu só acho que o filme deveria ter a classificação indicativa de 14 anos e não de 12. É uma comédia esse filme, eu achei que não foi tão parecido com a série.

O ator Cássio Gabus Mendes como o pai das meninas  do filme 'Confissões de Adolescente'


Trailer do Filme:




           Espero que tenham gostado!

                   Bgs&Queijos

2 comentários:

  1. Oie :)

    Eu até irei assistir esse filme segunda e estou bastante empolgado. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!
      Sério? Ai eu adorei, espero que você goste viu, haha eu também fiquei toda empolgada :)

      Beijoos!

      Excluir