terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Filme: Sorte no Amor

Olá meninas, tudo bom?

Já faz um tempinho que eu não resenho filme aqui né, essa resenha vai ser a primeira de 2014 e espero que possa resenhar cada vez mais filmes aqui. Como ontem o tempo fechou e caiu aquela chuvinha aqui, nada melhor do que ficar deitada assistindo filme né, coisas que eu adoro fazer haha.

Sinopse:

Sorte no Amor


Ashley Albright ( Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.









Eu já assiste esse filme várias vezes e adoro, bom como vocês já leram na sinopse, ela é a pessoa mais sortuda e ele o mais azarado. O Jake é tipo assessor da banda dos amigos deles que é interpretada (a banda) pelo McFly. Mais como ele é azarado nunca consegue entregar o cd para Philipps um homem milionário e dono de gravadoras. Tudo muda quando Ashley organiza um baile de máscaras para Philipps e então encontra Jake e os dois se beija, agora tudo muda ela é azarada e ele é sortudo. Ele salva a vida de Philipps de quase ser atropelado por um carro e então depois disso começa a ter sorte, Philipps então ajuda ele e seus amigos a fazerem sucesso, as músicas irem para a rádio. Enquanto isso Ashley é presa na mesma noite e o azar bate a sua porta. Quando sai da cadeia, seu apartamento esta alagado e vai ter que morar com suas duas melhores amigas e então ela sai atrás de todos os caras que beijou pra ver se algum deles devolve sua sorte. Depois de ser presa pela segunda vez, quando sai da cadeia encontra Jake e daí os dois começam uma amizade, ele arruma o seu antigo emprego pra ela trabalhar e tudo até que vai bem. Até que ela vai descobrir que ele roubou a sua sorte, então dá um beijo nele para te-lá de volta, só que depois ela percebe que ele precisa mais que ela, então devolve a sorte, e resolve ir embora pra casa de seus pais para tentar uma nova vida. Mais enfim eles dão a sorte no final para uma pessoa que realmente merece.
Eu acho o filme muito legal e além de tudo é uma história boa, diferentes de qualquer filme, a gente dá várias risadas assistindo esse filme e vendo os azares da Ashley.

        Espero que tenham gostado :)
                    Bgs&Queijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário