sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pizza de Pão de Forma !

Olá meninas, tudo bom?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' como eu fico com raiva quando isso acontece, baixei quarta-feira o um editor de vídeos e minha irmã instalou pra mim ontem e ela nem me fala onde esta instalado e sumiu agora, eu não consegui instalar esta ficando tudo louco aqui, como eu estou com ódio, agora eu não posso enviar o vídeo e mais um vídeo não pode ser enviado ao youtube, como eu estou com vontade de morrer agora..

Sorte minha que na terça-feira (8) eu fiz a famosa pizza no pão de forma eu vi no vídeo da Fabi Santina dona do blog Crie Moda que praticamente adoro, eu achei bem interessante e já estava com vontade de fazer, acho que iria ser legal se eu fizesse post assim uma vez por semana, porque ta difícil enviar vídeos pro youtube, confesso que eu me ferro mais ainda quando faço um vídeo bem legal mais que fica longo e tenho que dividir em duas partes e depois não posso claramente editar.

Vejam como ficaram minha pizza de pão de forma:

Organizei na forma, não coloquei olho só os pães e rechiei.


No forno


Já prontos :)

O vídeo da Fabi:



Espero que tenham gostado!

Bgs&Queijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário