sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Resumo do meu dia !

Olá meninas , tudo bom ?

Estava sem criatividade então eu resolvi fazer esse post falando do meu dia e do que vou fazer amanhã.

Hoje acordei cedo tomei banho e parti com minha mãe pro dentista, depois andamos no centro de guarulhos e ela achou o vestido de formatura mais ela não ta mais nem afim de usar, voltamos para casa umas 12h12 por volta desse horário, ela almoçou e foi dormi, eu no dentista ele foi tirar o meu aparelho então não conseguir comer nada, tipo sabe nada mesmo tava tudo doendo, minha mãe dormiu eu tomei outro banho nem comi e vim conversar com vocês, responder e-mails e etc...

Minha mãe acorda e manda eu ir na minha tia pegar uma coisa, fui lá peguei, voltei e minha mãe disse para mim desligar o computador e ir comer, almocei e depois ela disse que agente ia no médico ver o braço dela que esta doendo horrores, fui lá com ela agente pegou o Ônibus demorou horas lá, mais foram horas que ajudou bastante ela, saímos e fizemos um lanchinho.

Depois pegamos o ônibus e novamente estava no bairro, passamos na casa da amiga da minha mãe que faz aniversário hoje, demos parabéns ficamos lá uns 20 minutinhos e vinhemos para casa quase a noitecendo , depois eu cheguei e lavei o banheiro, passei panos nos quartos e não aguentava comer nada meus dentes doí demais, meu pai ligou e disse que amanhã vai me levar no teatro do centro de são paulo uhu to feliz, depois fui na minha prima e fomos comprar meu miojo de galinha caipira ... Bom oque eu posso dizer que foi a única coisa que me salvou e que aguento comer.

Vocês não sabem como isso é ruim, uma dor horrível, mais em fim aguentar ou aguentar, pelo menos to livre do aparelho vou entrar o ano sem ele, gravar mais vídeos e espero que a minha voz fique bem melhor do que a dos vídeos anteriores...Só volto no dentista ano que vem graças a meu bom Deus!

Então amanhã vou ir no centro de são paulo e quero muito passar na loja TOK STOK :)

                                          Espero que tenham gostado!

Bgs&Queijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário