quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Meu chá de sumiço por 2 dias

Olá meninas, tudo bom?

Sei que estou devendo post e um vídeo, vou tentar enviar o vídeo de hoje quinta, mais não sei se vai dar tempo, terça minha irmã estava terminando o pré-tcc dela do curso de publicidade e propaganda, quarta-feira ontem eu estava muito ocupada correndo e a amiga da minha mãe veio encher a minha paciência para eu procurar recheios de bolos para o aniversário da filha dela, então eu nem conseguir atualizar o blog, depois minha tia chamou eu e a minha mãe pra ir com ela e a carine filha dela ( minha prima haha), agente foi pro centro de Guarulhos e depois procuramos vários vestidos e sapatos para a formatura da minha irmã, aproveitamos e gravamos um pouquinho para atualizar o vlog. Ufffffff ainda falta esse vlog meninas to lotada de coisas, me desculpem, sem contar que quando entre no meu e-mail tinha várias coisas para responder urgente de parcerias,mais enfim, amanhã (sexta) vou ir para o dentista no centro de Guarulhos e depois ir talvez de lá vou pro shopping internacional, eu também vou ir sábado pro centro de São Paulo, então to tipo com muitas coisas na minha agendinha linda hahaha e domingo vou ir para o desfile de miss e uma festa de aniversário ( a festa da amiga chata da minha mãe que veio procurar recheio para o bolo da festa da filha dela de domingo hahaha ).

Vou tentar gravar mais vídeos e organizar todos os posts e vídeos do mês de dezembro aqui do blog.

Espero que tenham gostado e me compreenda !

Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário