segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Shopping Metrô Tatuapé & Boulevard

Olá meninas , tudo bom ?

Eu tinha falado para vocês que sábado eu iria pro Centro de São Paulo, eu também pensei mais quando chegamos na estação do metrô de Tatuapé já entramos nos shoppings metrô Tatuapé e Boulevard, então eu, minha mãe e minha irmã só amamos, depois nós encontramos com o meu pai e já entramos lá, tirei algumas fotos, resumindo a história não fomos no Centro de São Paulo, só vamos lá no dia que meu pai ficar de férias para comprar roupa de natal e ano novo e claro fazer algumas outras comprinhas, no shopping encontramos meu vestido e o da minha mãe, e na Renner a roupa completa do meu pai, minha irmã escolheu a roupa dela de natal já.

Selecionei as melhores fotos :
No shopping Boulevard













Amei conhecer os produtinhos de perto da quem disse berenice?

No shopping Metrô Tatuapé









Ganhamos um ursinho super fofo se agente comprasse a cima de 350,00 agente ganhava um e ganhamos, depois mostro para vocês.

É agora ? Qual vestido você acha que eu levei e minha mãe levou?

haha só no dia da formatura!

Espero que tenham gostado...

Bgs&Queijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário