segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mini Retrospectiva 2012 + Feliz Ano novo!

Feliz Ano Novo!                        
Olá meninas, tudo bom?

Querendo ou não já chegou o dia e a hora de dizer aquela frase/música: Adeus ano velho, feliz ano novo...

Feliz ano novo pra todas vocês, que acompanha o blog, que estão acompanhando o blog sempre & sempre, tudo de bom pra vocês: Paz,dinheiro, saúde, amor, alegria, vitórias e conquistas. Que 2013 seja melhor do que 2012, mais não diga faça valer a pena cada segundo :)

Hoje não acredito que já é o último post do ano, sabe quando a gente se pega pensando em tudo que vivemos esse ano? Foi um ano de lutas, vitórias, emoções, tristeza felicidade... Foi como se ontem ainda fosse a véspera do ano novo de 2011 onde eu estava com a família toda reunida em Beneditinos-PÍ na casa da minha avó, passou voando, eu acho que esse ano vai entrar pra história, eu podia fazer uma retrospectiva 2012, mais acho que não sabia oque iria dizer, já que Deus proporcionou tantas coisas, seria tantas coisas que o post ficaria enorme  fiz uma mini retrospectiva, eu queria muito ter gravado um vídeo, eu treinei várias vezes, mais estou hoje eu aqui na última segunda feira de 2012, fazendo o último post do ano, enviando um vídeo pro youtube, sozinha em casa e conversando com minha prima Carol, esperando dar 00:00, ouvindo umas músicas bregas que esta na rua, acho que o meu ano foi muito mais do que isso.

Esse ano foi um ano que com certeza se alguém me falasse que tudo isso iria acontecer eu não acreditaria, em janeiro eu estava viajando, dia 18 de janeiro eu estava voltando de avião (TAM), conheci avenida paulista,  fui convidada para mais eventos e não pude ir em todos, foi a formatura da minha irmã, no dia  12 abril uma coisa mais fofa do mundo fez parte da minha vida a Pitucha, eu vivi coisa que achava que não iria viver e também aprendi muita coisa, aprendi não só com os meus erros e sim com as minhas ações, acho que devo tudo isso a Deus, a minha família. Bom amigos, sinceramente eu acho que não tenho, eu abri meus olhos pra muita coisa e sempre fui eu mesma, não teve nenhum minuto que eu não pude ser eu... Me dediquei cada vez mais ao blog, criei fanpage, tenho vários projetos pra 2013 que sim envolve o blog, acho que o blog já e uma grande prioridade na minha vida, acho que esse ano foi um dos melhores.

Esse ano foi um ano que eu mais conheci blogueiras fofas, que me ajudaram e tivemos várias conversas, esse ano foi o ano... Ano que sim eu posso dizer que mudou minha vida, eu não fiz intercâmbio, nem sai do Brasil, não viagem esse mês, não sai pra muitos lugares, não lancei um livro, não ganhei muitos presentes, não mudei totalmente a decoração do meu quarto como eu e a minha irmã tínhamos planos mais pelo menos pintamos, eu não fiz as coisas que todo mundo sonha e que eu sonhava, mais mesmo assim posso dizer eu não me arrependo de nada que fiz esse ano, sei que tem coisas sim que errei, mais sei que não posso mais corrigir, seria ótimo se todos nós tivéssemos uma máquina do tempo, que pudéssemos voltar aos melhores momentos e corrigir os piores para que eles não fosse os piores.

Também aprendi que não devemos dar tanto valor assim para os bens materiais, porque não podemos levar eles pro caixão, mais sim podemos dar valor a nossa família, as pessoas que nos ama e podemos amar elas também, acho que devíamos querer magoar menos as pessoas, porque não queremos ser magoados, aprendi que preciso ter mais fé, que não basta esperar se não acreditar, que o sonho não adianta só sonhar temos que realizar, metas não podemos fazer se não vamos cumprir e deveres a mesma coisa, devemos fazer o que temos que fazer hoje não podemos deixar pra amanhã, amanhã é um novo dia não sabemos o que vai acontecer, aprendi também que viva com o hoje, tudo pode acontecer, amanhã não podemos fazer tantos planos porque se amanhã não tivermos vivos( não quero morrer)?... Menos planejamento e mais ação, por alguns momento deixe tudo para cima da hora as vezes vai ser legal rir da sua correria depois, ou faça tudo para poder descansar e relaxar.

Eu me divertir, foram poucas festas dos pijamas, mais as que tivemos foram muitas risadas, tive o meu aniversário, algumas pessoas dizem que não gostam mais de ficar na frente de uma mesa com bolo com a velinha da sua idade, brigadeiros e refrigerantes ao redor e um monte de pessoas batendo/cantando parabéns, já eu não, nunca tive uma festona de aniversário, e eu acho que eu não preciso disso, nas minhas festas só vão os mais próximos, se for 10 pessoas ainda é muito, convido as pessoas mais próximas, porque são elas que merecem e que eu quero que comigo prestigiem essa data tão especial, eu adoro meu aniversário e o dia que Deus quis que eu nascesse 20/03 adoro os meus pais, minha mãe, minha irmã, meus primos, primas, tias, tios enfim toda a minha família, acho que passar o aniversário com as pessoas que você ama já e um grande presente, mesmo que não ganhamos presente ter um bolo e pessoas ao seu lado já é um grande presente... Ganho poucos presentes, mais abro todos com muito amor, posso não ganhar de muitas pessoas, mais paciência e bola pra frente hoje é o seu dia.

A cada dia me dediquei a aprender mais as coisas que não sabia, me dediquei a tudo que aprendi, me dediquei ao ballet, ao blog, ao canal do youtube (vlog) as lições de escola, as obrigações de casa (nem tanto mais fiz o possível), me dediquei a ser uma boa filha (mesmo tendo meus momentos de arrogância e ignorante)... Eu fiz o máximo de esforço,mais sei que mesmo assim magoei algumas pessoas, mais o que eu acho mais importante é continuar o ano, sendo sempre você mesma e se dedicando ao que você ama e as pessoas que te ama, elas sim merecem estar do nosso lado. Amigos? Posso dizer que esse ano não foi o das amizades, alias eu não gosto de ter aquela melhor amiga, a amiga legal e a chata, sim eu tive colegas, mais que eu podia contar no dedo, amigas eu não tive e as minhas melhores amigas foram a minha irmã e a minha mãe, acho que elas entende a gente melhor que ninguém... A convivência com o meu pai, eu sei que nunca falo quase dele aqui no blog, mais eu amo muito ele e todos da minha família, ele também foi um paizão tendo seus defeitos porque eu sei que ninguém e perfeito, ele não participou muito da minha vida e não pude mostrar tudo pra ele nem mesmo se quer uma nota de prova ou um boletim, mais eu sei que ele queria participar mais, mesmo assim eu adoro ele e ele e um melhor amigo pra mim, mais em primeiro lugar de todas essas maravilhosas pessoas que eu citei o meu melhor amigo, herói, a pessoa que eu sou mais grata é a Deus!

O texto ta ficando longo, mais que dia agora eu vou ter pra falar do meu ano? só 31/12/13 daqui um ano, essa não foi totalmente a minha retrospectiva 2012..

Sinceramente esse ano foi um dos melhores, participei do Miss Ponte Alta, não ganhei mais não chorei, fui pra uma agencia de modelo ( não tenho meu book mais tudo bem), tive novamente a minha apresentação de ballet, foi a formatura da minha irmã...

Agradeço a todas vocês que fizeram parte da minha vida esse ano, espero que como esse venha mais anos e que eu possa estar aqui sempre esse dia 31/12 fazendo esse post... Muito obrigada seguidoras/leitoras por mais um ano que se passa vocês sempre acompanhando o blog, deixando comentário e hoje o último dia do ano eu com 113 seguidores, ainda lembro quando criei o blog só tinha uns 3 seguidores!

Não perca tempo viva, curta, sonhe.... Mais realize!

                               Como muitos dizem: Ano novo... Vida nova!..

                                                Até breve 2013 :)

                                       Espero que tenham gostado do post!
                                                  Bgs&Queijos

                                          

2 comentários:

  1. Oi Naiara como vai? Gostei muito do estilo vintange do seu blog! me apaixonei pelo plano de fundo! Concordo com você 2012 passou voando... Parece que a cada ano eles passam mais rápido... Enfim, Feliz ano novo e tudo de bom pra você. se puder dá uma passada no meu blog depois... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Vou bem e você?

      Ah que bom que gostou, eu adoro vintage por isso achei que esse layout não podia ser melhor... Passou mesmo!

      Concordo com você, vamos ver como vai passar 2013 :)

      Muito obrigada, feliz ano novo pra você também *-*

      Ah claro vou dar uma passadinha pelo seu blog :)

      Bgs&Queijos

      Excluir