terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Primeiro post de 2013!

Olá meninas, tudo bom?

Estou tão alegre que começou um ano novo... Não fiz tantas promessas nem metas, espero que quando fizer possa cumprir, quero me dedicar totalmente 100% e um pouquinho mais ao blog e ao canal de youtube, 2011 o blog tinha menos de 10 seguidores, 2012 conseguir mais de 100, agora estamos aqui com 120 seguidoras, isso não é o máximo? Acho que isso aconteceu por que tive mais dedicação, acho que 2012 foi um ano que me dediquei ao blog mais acho que poderia sim ter me dedicado mais, agora sim eu posso dizer com toda certeza o blog já é uma grande prioridade na minha vida, não só como profissional e sim como pessoal, é nesse cantinho que falo como foi meu dia, dou dicas e atualizo as novas tendências, faça você mesma, look do dia entre outras coisas.

HOJE não teve vlog, por motivos festas, ano novo e 2013... Mais fiquem tranquila os dias de vlogs são terça e quinta, vou tentar pegar sério com o meu canal de youtube, esse ano vai ser sim de muitas conquistas e conto com todas vocês!

                       Feliz Ano novo, já começou de novo =)

                                    Espero que tenham gostado do post
                                                             Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário