domingo, 30 de dezembro de 2012

Último domingo de 2012

Olá pessoal, tudo bom?

Eu não sei como foi o meu último domingo de 2011 ou como vai ser o meu último domingo de 2013...2015... entre outros anos.

Sim eu posso dizer que esse mês foi corrido, alias o ano passou muito rápido, parece que eu fechei os olhos em dezembro/2011 e abri os olhos é já é hoje... Era como se estivesse no primeiro dia do mês, se preocupávamos com almoços que fomos convidados, eventos, a formatura da minha irmã ( que em breve envio o vídeo pro youtube), a minha apresentação de Ballet  também em breve enviarei o vídeo), as festas de fim de ano, as férias...

Oque eu me lembro foi que domingo passado, eu estava relembrando como foi bom a minha apresentação de Ballet que foi ontem (22), se preocupava como iria ser meu natal, almocei  meu chinelo quebrou e enfim, fomos eu, minha mãe e minha irmã ao shopping, fora horas, boas horas gastas e momentos que como sempre foram os melhores, acho que quando estamos juntos de quem nós amamos nós faz se sentir 100% melhor, minha irmã comprou uma blusa e uma sandália, comprei minha rasteirinha, tudo foi comprado na marisa, na hora de ir embora compramos 2 trufas por 1,00 real na brasil cacau, eu nunca tinha comprado nenhum chocolate da marca, mais até que não era ruim, eu gostei bastante...Voltamos pra casa e minha mãe e minha irmã já esta preocupada com os cabelos, depois eu e minha irmã ficamos no salão, ela fez a escova dela, voltamos já estava quase anoitecendo, eu e minha irmã dividimos o horário e cada uma mexeu no computador, depois jantamos, terminei de fazer os posts do projeto especial de natal, eu sai e começamos a brincar arrumando nossas malas, gravei até um vídeo que em breve vai ao ar, vi ela conversando no Facebook  assistir especial de natal na record do todo mundo odeia o Chris,tomei nescau, escovei os dentes e dormi.

Esse domingo já foi diferente, acordei molenga, tomei danone com bisnaguinha, enquanto minha mãe lavava louça e minha prima fazia companhia, minha irmã esta no Embu, coloquei uma roupa e eu e minha prima fomos pra casa dela, fiquei um pouco com a Pitucha, fui pra lá pra ajudar a minha prima pintar o quarto dela a Carol  estava totalmente precisando de uma reforma, voltamos e almoçamos aqui em casa, depois fui pra casa da minha tia, ficamos menos de 10 minutos, voltamos pra cá e fizemos umas coisas, voltamos pra lá e depois vinhemos pra cá e  ficamos conversando, até minha mãe e acordar  falar pra gente ir denovo pra lá, fomos, aproveite pra tomar banho na minha tia e me limpar estava toda suja de tinta, não sei porque mais me deu vontade e ainda eu lavei meu cabelo haha e depois eu fui na casa da amiga da minha mãe pegar as encomendas da avon, eu comprei um esmalte, livro de cupcake, máscara de cílios e só... Chegamos minha tia ja estava correndo para ir para igreja.Eu, Carol e minha mãe vinhemos pra casa e saímos na rua íamos pra uma vizinha mais acabamos ficando em outra e nem fomos na que íamos ir, voltamos pra casa a Carol fez chapinha no cabelo da minha mãe, ela não fez no meu porque só vai fazer amanhã e eu agora estou aqui..

Então oque acharam desse meus 2 domingos?

                                 Espero que tenham gostado!
                                      Bgs&Queijos




2 comentários: