segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ser você mesma e esqueçer do seus defeitos

Olá!

Defeitos todo mundo tem e qualidade também , quantas pessoas não deixou de ser você mesma pois tinha seus belos defeitos.Se não tivessemos defeitos não teria graça todo mundo ser perfeito isso iria ser muito chato. Nossos defeitos nós criamos, mais ninguém é perfeito.

A garota que tinha vários defeitos , ninguém podia não comentar, até sua mãe a criticava,todos os dias as pessoas criavam um novo defeito e os dava como apelido, ela nunca esqueçia seus defeitos,só pensava neles, ela não era ela mesmo a muito tempo. Não era uma pessoa com tantos defeitos...

Ela não sabia quem era ela, se tinha nome e sobrenome ou se os dois eram defeitos. Ela não sabia quem era estava completamente perdidamente perdida, olhava para os lados e via carros, luzes, ouvia as pessoas a criticando , falando que era a pior coisa que poderia haver. Ela não queria saber mais sim queria ser ela mesmo mais não conseguia, demorou muito tempo para se estabelecer na vaga de ela mesmo , as criticas todos dias só aumentava, ela não aguentava mais e deu um basta nisso.

Nós todos temos defeitos, mais não precisamos lembrar que temos, vamos viver nossa vida e sermos nos mesmo, tudo isso quase sempre facilita a vida de todos, julgar os outros não vai te fazer mais feliz hoje nem amanhã pode ter certeza. Oque vai fazer uma história bonito e linda e você, não importa se tem defeitos e problemas, tudo mundo tem mais é se tal fossemos sempre nós mesmo ? Os defeitos nunca não acabar a língua das pessoas e as intrigas nunca vão mudar, a voz dos julgamentos também não vão mudar, a única coisa nessa situação que pode mudar e você.

Mudar a sua história não precisa ser fácil, mais ser ao menos você mesma e não se lembrar que tem defeitos, porque todo mundo tem , ver o dos outros é fácil mais parar para pensar e olhar os seus não são fácil...

Defeitos a palavra que muitos odeia e outras que muitos adoram... Mais uma coisa sabemos todo mundo tem. Agora ser você mesma(o) ninguém pode fazer você ser, além de você.

Espero que tenham gostado;*

             Bgs&Queijos

2 comentários:

  1. Ótimo texto, flor! Concordo com você ;)
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fofa!
      Pois é se todos concordasse com nós.

      Bgs&Queijos ;*

      Excluir