segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A menina sob o medo

Um dos primeiros de muitos entre outros texto que vou postar aqui no blog.

A menina sob o medo, quem será que ela é ? com quem ela anda ? mil perguntas sem resposta?..

Ela sai de casa para ir ao catequese, não gosta de ir sozinha, poucos amigos e conhecidos, tem medo de quem encontra e do que pode encontrar nas ruas, não gosta de ir para o ballet sozinha nem para a escola, tem vontade de não ter medo, mais andar sobre o medo já lhe faz ter mais medos.

O medo a consumia, ela as vezes não conseguia respirar, se algum estranho falasse com ela, ficava sem reação e começava andar rápído e depois já estava correndo e entrava na sua casa abria o portão e respirava o quanto podia. Não aguentava mais tantas perseguições, mais o medo o dominava,ela era magra, branca, do sorriso bonito, cabelos castanhos e meio liso mais também ondulado, ela gostava de escrever e também ler.

Ela não era conhecida, vivia sob o medo de ter amigos, se machucar e se magoar. Mais também muitos os chamava de desnutrida apelidos retartados e malvados, mais machucava...

Ela vivia sob o medo, uma segunda chapeuzinha vermelha, não gostada de sair nos dias frios, pois tinha frio, não gostava de sair nos dias quentes porque todos seus vizinhos estariam nas ruas quando você passava fazendo comentários.

Era apenas medo , o medo de perder a tímidez ou ser tímida demais, o medo de querer ser quem realmente ela não era. Medo de fingir gosta do que não gostava ela ainda tinha mais medo de contar algo para alguém.

Não era bullying era apenas medo, um medo que a dominava , ela ficava sem saida não conseguia achar um caminho que podesse estar iluminado, só caminhos escuros.

Ela era a simples garota que vivia sobre o medo, corria nas estradas, bosque e floresta. Gostava de viajar e passear em lugares distante, era uma pessoa distante e solidária.

Preferia ficar na dela , para não dar confuções nem arrumar. Sabia oque era necessário para ser ela mesmo,  as piadas acontecem, o veneno do mundo sempre ira ser a língua dos fofoqueiros. Ela não queria ter medo, não queria deixar de viver sob medo e pressão.

Aquilo já tinha virado mania, já tinha virado hobbie e versão de sua vida... Ela não queria... Não queria ser assim , ter dar um ponto nessa vida tão sem fim... nesse medo obsessivo que não era mais normal.

Ela não tinha um diário então não registrava, mais sim ela tinha uma memória, a memória traumatizada, ela tinha medo... Medo de ser a esposa do Medo, medo de não parar de ter medo...

As vezes era tanto medo que ela mesmo tinha medo do que não existia, ela tinha medo da imaginação dela. Da imaginação e do medo que ela criava...O medo poderia não existir mais de tanto ela achar que existia... Acabava existindo!


Espero que tenham gostado

                  Bgs&Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário