quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A meia de Sapato


Ela adorava suas meias, adorava as colecionar, até que um dia sua mãe trouxe aquela meia de sapato, ela achou interessante, ria e brincava com a meia andava pela casa só com a meia e fingia estar de sapato, se imaginava que estava usando um all star, ela já tinha dois, mais não gostava de usar, só as meias mesmo.

Ela usava no balé e chamava muita atenção e sorrisos. Todos queriam encontrar aquela meia, tão linda meia, era rosa , encantadora, bem legal de se usar. Ela não perdia tempo e quando o frio batia na sua porta, ela aproveitava para usar dia e noite e noite e dia.

Sua mãe lavava quase toda a semana, e o chulé? Não tinha, ela só sujava mesmo, era como se fosse uma meia da sorte, até um dia que na escola ela viu uma menina usando uma igualzinha a dela, aquela meia da sorte só de outra cor, ela pensou, mais porque a minha meia da sorte nos pés daquela garota?

Sem resposta, parou de usar, a sua meia de sapato ficava guardada no fundo da gaveta e foi tão tristemente aos poucos sendo esqueçida. Até quando sua mãe trouxe uma para sua irmã também era de outra cor, então ela voltou a usar a meia e todos os dias que sua irmã usava ela usava para as duas ficarem combinando.

Aos poucos a meia foi esqueçida, ela tinha ganhado uma nova da "Moranguinho", mais ela sabia que não tinha esqueçido a meia e que a meia não iria se esqueçer dela.

Então aos poucos ela foi usando outras meias, mais aquela meia nunca foi esqueçida e as vezes usada, ela sempre olhada, arrumava ela e também amava, a sua meia tinha virado sua melhor amiga. Foi no que ela mais gostou e sabia que mesmo não estando todos os dias juntas, sabia que estava lá quando ela precisa-se da meia poderia usar.

Bgs&Queijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário