segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ibirapuera: Tour - Exposição da Marilyn Monroe !

Olá meninas , tudo bom ?
Quando fui no Ibirapuera , vocês sabem que fui quase para todos os lugares , exposição e tals de lá só não para o planetário porque já estava quase na hora de ir embora então no lugar do planetário fomos para o Museu Afro Brasil que fica dentro do Ibirapuera lá e muito legal e gostei muito das exposições de lá me surpreendi , pois era a primeira vez que estava indo , no meu vídeo não mostrei muita coisa mais dei detalhe de quase tudo então achei essa reportagem da globo veja clicando AQUI !

Me encantei quando entrei lá , me senti na década de 50/60 , tudo chamava muito atenção , tinha todos os livros , revista , tudo que ela já tinha feito e muito mais.

Vídeo :


Veja mais nas fotos , tentei tirar de todos os detalhes , me perdoem se esqueci de algum haha





























Espero que tenham gostado

Bgs&Queijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário