segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Comprinha do Dia : Sexta-Feira

Olá meninas , tudo bom ?

 Sexta-feira (9) fui no dentista e aproveite com minha mãe para passar na Pernambucanas e não aguentei e comprei uma blusinha estava nos remarcados então de 25,99 passou para 15,00 :)




Estava precisando de blusas assim soltinhas e grandes param usar com legging se vocês não perceberam ela e um pouquinho mullet oque eu gostei ainda mais.

PS : essa bolinha eu comprei por 1,00 as bolinhas pula-pula , tava louca por uma , to fazendo coleção hahaah !.

Em breve look com a blusa !

                                  Bgs&Queijos ;*

2 comentários:

  1. Oiii ^^
    Gostei da cor da blusinha :)

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.
    Beijos

    http://www.girlsupimpa.com

    ResponderExcluir
  2. Oii !
    Que bom que gostou , eu quase não tenho blusinha dessa cor , resolvi comprar !

    Vou ir visitar o seu , muito obrigada

    BGs&queijos

    ResponderExcluir