segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Convite Beauty Fair 2012- Obrigada Alpha Line

Olá meninas , tudo bom ?
O encontro da Beauty Fair ocorreu dia 8 até o dia 11 de setembro , recebi um e-mail da Alpha Line me convidando para visitar a feira internacional de cosméticos e beleza  e eu claro que aceitei o primeiro convite chegou no dia 31/08 e o outro 06/09 chegaram dois convites , eu fui convidada porque a Alpha Line iria ter um Stand lá , mais quando o convite chegou estava escrito que só podia ir maiores de 16 anos então eu pedi para minha irmã ir só que ela não pode pois tem curso de Publicidade & Propaganda mais quem não seremos convidada novamente para ir no ano que vem , tinha várias blogueiras lá vi muitas fotos e me deu até vontade de ter 18 anos haha.

Vamos as fotos do convite ?

O stand da Alpha Line








Meu convite :



Bgs&Queijos :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário