quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Passeio de Domingo - Festa de Bonsucesso + Look Do Dia

Olá Meninas , tudo bom ?
Aqui pertinho da minha casa estava tendo os festejos da igreja e eu fui no ultimo dia haha pelo menos fui né não poderia deixar de ir lá , enfim meu final de semana foi assim sábado eu fui para o Centro de Guarulhos com a minha mãe , minha tia , meu primo e minha prima depois meu pai se encontrou com agente lá.

Agora vamos para as fotos?
Na hora da Missa :







 No santuário da igreja.






 Sapatilha-Moleca

Look do dia -
Blusa de Frio-....
Blusa-Marisa.
Calça-C&a
Sapatilha-Moleca.
 Show !

 Barracas de comida adoro.
 comprei 2 fichas de pasteis
 pastel de queijo
 cocadas adoooooro *-*

Foi isso pessoal minha aventura de domingo , eu adorei enfim tirei poucas fotos mais mesmo assim gostei do passeio.

Bgs&Queijos !






Nenhum comentário:

Postar um comentário