quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Chore Glitter - Loja Eclectic Eccentricity !

Olá meninas , tudo bom ?
Nunca mais eu tinha fazido post de lojas , mais essa você com toda minha certeza acho que vocês vão chorar glitter com essa loja .

A loja Eclectic Eccentricity - Jóias Eclectic Eccentricity está na joalharia online especializada em jóias vintage. Peças de tendência de chumbo, colares geométricos, jóias crânio, medalhões antigos, dinossauros para coletores ideais e colares de ônibus espaciais, eles são todos feitos à mão no Reino Unido. Copyright © 2012 Eclectic Eccetricity.

As joias são vintage e oque eu mais adoro um estilo antigo que conseguimos trazer e está sempre em alta as joias vintages , roupas e etc....

O Blog da Loja onde vocês podem conhecer as coleções , meninas eu estou simplesmente apaixonada pelo blog e pela loja.
Mais vamos parar de enrolar e começar o post vendo as peças que eu mais gostei de lá ?

Imagem de Pequenos Brincos Dançarinos da borboleta  Imagem de algum relógio de bolso Tempos   Imagem de Under The Sea Colar Seahorse  Imagem do Eu vou ter um Bee Por favor, Bob!  Honeycomb Colar  Imagem do Siga O Colar Líder  Imagem da Senhora do Anel Manor em Âmbar ou Amazonita 
A imagem de Rhode Menos Viajei Anel Rhodonite  Imagem de Olivia Anel Cornalina, Malaquita, Ônix ou Ágata 
  Image of Totem - Forest Animal Necklace 
Image of Tiny Dancers Butterfly Earrings Imagem de Falling For You Brincos Imagem da Noite Gift Set Flier LapisImagem de Beatrice Haircomb Cameo
Imagem de Flor de Muerto - Dia do colar inoperante do crânioImagem de mantê-lo perto Colar Locket VintageImagem do Lena - Diamond NecklaceImagem de Athena Folha Crown

Meninas eu gostei desses e de outros mais , só que alias tem outros vários que gostei pra falar a verdade gostei de todos mais como vocês sabem se for para mim colocar tudo aqui o post ia ficar bastante grande né ;)

Eai gostaram ? Vão se arriscar comprando ?

                   Eu adorei a loja e vocês?

                                                           Bgs&Queijos ;*
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário