sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Idéias com Cabides + Faça você mesma Cabides Para Seus Sapatos !

Olá pessoal , tudo bom ?
Oque vocês acharam daquele post : Artes Nas Escadas ?
Porque hoje o post e Idéias com Cabides , todos(a) sabemos que cabine e uma coisa simples que colocamos nossas roupas para não amassar e guardamos no closet ou guarda-roupa !
Mais já pensamos como eles podem ficar ainda mais bonitos e deixar nossas roupas mais bonitas ?
Vejam umas fotos e se inspire:


Oque vocês acharam da ideia ? Eu não entendi muito.



Pro natal ? Está ideal.


Para as pessoas que gosta de coisas mais enfeitadas flores e etc..


Esse ta a coisa mais linda *-* meu favorito!.


Oque acharam desse ?



Interessante!


Juro que nunca tinha pensado nessa ideia , eai seguidoras e blogueiras investiriam nessa ideia ?


Se vocês quiserem saber como fazer , olha só a dica que fácil amei meu favorito !


Como enfeitar o seu cabide


Cabides para revista ? investiriam nessa ideia ?.



Gostei e vocês meninas ?



Dica até na cozinha.


Eu gostei.



Haha assim não podemos mais ter a desculpa que não se lembramos das nossas tarefas de casa.

Eai meninas vocês fazeriam algum desses , olha que ainda tem um faça você mesma aqui hein bem simples e fácil se gostaram e fazeria e se tentarem fazer deixe a foto aqui nos comentários ou envie pro twitter @Naialina ou pro e-mail naiara.2012@hotmail.com estou tentando providenciar um email pro blog.

Bgs&Queijos;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário