segunda-feira, 9 de março de 2020

Fevereiro - Mudanças e meus dias


Oiii pessoal, tudo bem?

Não consigo nem acreditar que em fevereiro só consegui fazer um post e que foi sobre janeiro, mas aqui estou em março para falar sobre o mês que passou e espero fazer mais de um post.

Fevereiro foi um mês de muitos acontecimentos e não posso negar que achei que passou rápido, o mês de algumas mudanças.

O mês começou em um sábado, me lembro bem desse dia porque fiz uma hidratação com minha vizinha de iogurte natural, óleo de rícino e uma gema de ovo, nem preciso falar o cheiro do meu cabelo na semana inteira, né? Hahahaha, mas ficou muito bom o resultado final e senti que realmente cresceu. Dia 3 encontrei minhas amigas da faculdade, fomos assinar a ata como se estivéssemos colando grau, finalmente caiu a ficha que estava formada, dia 4 fez um ano que tenho a carteira assinada, nesse mesmo dia, um ano atrás estava começando o curso de aprendizagem. E no dia 5 fui para o curso e depois a entrevista, acreditem se quiser, mas o processo seletivo começou 14h00 e eu sai de lá apenas 17h30, após uma redação, apresentações e dinâmica. Dia 6 fiz minha matrícula na faculdade e o final do dia foi surreal, porque choveu e alagou o meu bairro pela primeira vez na vida, bem a entrada, ou seja ninguém chegava se não enfrentasse o alagamento e para minha sorte fiz amizade com uma mulher no ônibus e quando chegamos no trevo ela encontrou uma amiga, que estava falando com outra amiga e que nos pegou de carro, não podemos falar com estranhos e muito menos entrar em carros hahahaha mas na hora da necessidade nem pensamos, cheguei em paz, viva e sem atravessar uma gotinha de água!



Dia 8, sábado foi dia de passear no Shopping Bonsucesso com a Carol e minha mãe, é incrível como perdemos a noção da hora quando vamos para shopping e voltamos super tarde. Dia 9 foi o aniversário do Josimar e fomos na casa dele almoçar, mas voltei bem rápido, afinal esse final de semana eu estava viciada na série The Act, que conta a história de uma mãe e filha. Dia 10, em plena segunda a chuva voltou com tudo e fiquei com medo de passar perrengue em alagamento, mas a tempestade foi só para ir mesmo, ainda bem que voltei e ainda consegui passar no shopping para comprar meu chip novo, agora tenho um número kkk, não vou perder porque irei colocar crédito, amém.

Dia 11 foi meu último dia de trabalho no setor, tive festa de despedida e ganhei presentes, fiquei muito feliz, foi um sentimento de realização, afinal consegui finalizar meu contrato e foi um ano de muitos ensinamentos, e fui no Rh pegar o papel para fazer meu exame demissional e um convite de uma entrevista, os dois para amanhã, já que não passei no outro processo seletivo. Dia 12 foi o último dia no curso com direito a prova e horas sem fazer nada, a entrevista dessa vez foi apenas com o gestor e eu que cheguei por último fui a primeira. Dia 13 foi ótimo, passei o dia deitada, minha primeira quinta-feira em casa sem hora para acordar e sem ter que sair de casa. Dia 14 foi um dia muito especial, encontrei minha mãe na Rodoviária Tietê e ao entrar em uma livraria, encontrei o livro O Segredo, meus olhos brilharam, foi bem na hora que estava saindo, então tive que compra-ló, almoçamos e depois fomos para o Hospital Alvorada, fazer a encomenda da cópia do meu prontuário médico, fiquei emocionada, foi a segunda vez que estive la e para dizer a verdade, a primeira que estava lúcida, gosto muito daquele lugar, afinal passei 5 dias lá.

Dia 15, um sábado especial, eu e a Carol fomos para o aeroporto, sem ir embarcar, para algumas pessoas não tem lógicas, mas para mim é algo que me leva para perto dos meus sonhos, ver pessoas embarcando, felizes, indo ou chegando, alegres, ansiosas, andei por lá com a sensação de ir viajar, e parece loucura mais os sentimentos são outros, entra em um estado de alegria e realização. Fui embora alegre, mais positiva, com uma energia muito boa, de que temos que acreditar e imaginar como vamos nos sentir no dia de realizar o nosso sonho. Dia 16 eu, Carol e Nat, inventamos de ir para o bloquinho de carnaval do Alok, só não sabiamos que iriamos passar raiva por não achar o trio e andar igual uns camelos, mas também foi um dia mágico, afinal fomos convidadas para entrar no Bagatelle e ficamos sem reação, pareceu cena de filme. Mas agora escrevendo esse post, tudo faz sentido, se temos vontade de entrar e temos que ir aos lugares para atrair, aquela chance foi a que o Universo nos deu para matar a curiosidade e entrar lá dentro. O dia foi ótimo apesar da bolha que criou no meu dedo, e apesar de terem me chutado kkkk.

Dia 19 acordo com uma mensagem de uma família da Espanha me convidando para ser Aupair na Espanha, não preciso falar que foi super demais, né? Mas a tarde recebo a ligação que passei na entrevista, então levei comigo o ensinamento que somos capazes de realizar tudo o que queremos, mas tudo tem a hora certa e vamos saber decidir a melhor, porque o destino nos ajudará, ou seja agora seria difícil ir para outro país, já que estou estudando e foi meu primeiro dia na faculdade, apesar de ter ido sem saber que teria aula. Dia 21 levei os documentos. Os dias de carnavais foram tranquilos, frios, com nutella, faxina e na minha cama, viciada na série Casamentos ás Cegas, dia 27 levei minha mãe no médico e ela conseguiu um afastamento. Dia 29 fui para a reunião da animação e depois no Bom retiro atrás do meu vestido.

Não descrevi que passei mal nesse mês, desmaiei, fiz colagem, as pazes com meus primos, recebi meu dinheiro da recisão e fiquei pobre kkkkk. Mas enfim, o conselho do mês é: Se tem alguma pendência com alguém ou algo resolva o mais rápido possível, tire a história a limpo e siga em frente, se você deixar passar, passou ou se ficar se remoendo, vai durar meses.

Não desanime, a vida nos surpreende, eu mesma perdi o emprego no mesmo mês e arrumei outro!

                                         Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário