terça-feira, 21 de janeiro de 2020

O Real Pensamento


Oiii pessoal, tudo bem?

Estava ouvindo a playlist de um dos meus filmes favoritos "Abc do Amor" e encontrei uma música muito linda que me fez refletir então resolvi compartilhar aqui o texto de inspiração que essa música me trouxe:


Essa música me levou a refletir sobre nossa vida e sonhos, além de ter uma linda tradução, enquanto escutava me lembrei da minha infância, de todas as coisas boas que já vivi, como fui muito feliz e também chorei muito nos momentos difíceis, esses que hoje me fizeram mais forte, mas ainda sim tem muita coisa que é complicada, queremos tanto crescer e quando crescemos sentimos tanta falta do passado, mas é tão bom termos lembranças, parece que antes conseguíamos viver de verdade, nossos sonhos estavam dentro do nossos corações e não perdidos em nossas mentes entre turbilhões de pensamentos. Ahhh vida, você é tão fácil, mas são tantos acontecimentos complicados.
Por um momento essa música me levou a refletir em meus grandes sonhos, me senti em uma cena de filme, tão feliz, no lugar que sempre quis estar, minha tão sonhada cidade NYC <3 e quando estamos felizes conseguimos nos desconectar de toda energia ruim, pessoas, situações e até mesmo da própria vida que temos hoje. Agora, nada parece real, as pessoas são falsas, todos fingem o tempo inteiro, a maioria infeliz e todos agem como se nada estivesse acontecendo, as lembranças de antigamente não são mais como as que teremos no futuro sobre esse agora, nada documentado, nada revelado, tudo em storys, tudo por status, tudo por dinheiro, tudo sem sentido, como se nada valesse, pessoas tão vazias...Como é bom ficar só e refletir, ouvir uma boa música e conseguir descrever tudo que sinto. Tem momentos da vida que precisamos nos desconectar de tudo e de todos, não ir atrás da solidão, mas sair do preto e branco e voltar ao nosso arco-iris, a nossa vida colorida que a maioria não entende, é tão bom estar sentada escrevendo um post como em 2011, do que gastar tempo vendo uma publicação de polêmica. É tão bom sonhar, a sensação de colocar um fone, fechar os olhos e deixar a nossa imaginação nos levar para onde sempre sonhamos, como é bom criar, imaginar, sonhar. É bom ter esperança, acreditar que tudo é possível, tudo tem uma saída, ser positivo, enxergar o lado bom da vida e o lado bom das pessoas, pessoas boas ainda existem, elas estão o tempo todo nos rodeando, existe mais bem do que mal, então não deixe de desacreditar, todos os sonhos que estão no seu coração, aqueles de infância, aqueles esquecidos, eles ainda são seus, meus, são das oportunidades que a vida tem a nos dar. Com o tempo mudamos muito, crescemos, erramos, evoluímos. amadurecemos, nos encantamos com a beleza do mundo, riqueza e amigos, mas isso é tão passageiro, um mundo cheio de ilusões. Volte a valorizar as pequenas coisas que a vida sempre te proporcionou e que você teve antes mesmo de ter qualquer outra coisa, a sua família, suas coisas humildes e simples, elas são as que nos trazem maiores alegrias, sensações e momentos -  únicos.

I'm living in a kind of daydream
I'm happy as a king
And foolish though it may seem
To me that's everything

Beijos e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário