segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Árvore de Natal - Na parede


Olá, tudo bem??

Espero ter tanta coisa para postar esse ano, como do ano passado haha, eu amo ver inspirações de DIY no pinterest e não é que pela primeira vez deu certo, minha irmã achou a imagem e dia 24 tentamos montar junto com minha prima essa árvore de natal improvisada na parede, que fica a coisa mais linda do mundo, além de ser simpes e barata $$$

Resultado de imagem para arvorede de natal na parde pinterest"
Nossa inspiração foi essa primeira imagem.

Materiais Utilizados:
1 Estrela
1 Caixa de pisca- pisca (no caso a nossa tinha 10 funções, como piscando rápido, devagar e etc,
2 "Festão" Verde
1 fita adesiva - durex

Tudo deu menos de 10,00 reais.

Passo-a-passo:

Antes de colar na parede, fizemos o improviso em cima da cama.
 E partimos para a parede hahaha


Simplesmente eu amei, ficou muito linda e todos adoraram, foi o lugar onde ocorreu todos os clicks da noite! <3

Meu sonho é ter uma árvore de natal daquelas enormes, mas como só lembramos dessa decoração no mês e sempre é correria, improvisamos de última hora :O
Espero que tenham gostado!
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário