sábado, 18 de janeiro de 2020

Minhas Metas 2020


Olá pessoal, tudo bem?

Ano novo chegou e com ele novas metas, mais 366 dias de novas possibilidades (já passou 18 kk), ainda não consigo acreditar que já estamos em 2020, mas como os anos não vão parar, temos que nos preparar para realizar tudo que almejamos.

Como estou decidida a voltar a postar aqui no blog, o primeiro post do ano escolhi ser esse, para esse também ser o último, espero conseguir ticar todas as metas!!


  • Arrumar um emprego efetivo
  • Fazer alguma faculdade
  • Tirar Passaporte
  • Tirar Visto
  • Tirar CNH
  • Comprar uma mala pequena 
  • Furar o tragus e dois furos
  • Fazer a cirurgia de escoliose
  • Construir meu quarto
  • Fazer 5 viagens
  • Comprar mais roupas, acessórios, sapatilhas, sapato
  • Pandora <3
  • Ler 1 livro por mês (posso fazer resenha aqui no blog!)
  • Ajuntar dinheiro mensalmente $
  • Estudar todo o curso de inglês do Kultivi e Duolinguo

Bom, 15 metas que exige muito dinheiro $, determinação e tempo, mas nada é impossível, basta acreditar e correr atrás, espero realizar a metade dessa lista.

  E você, já fez sua listinha? Além da lista eu escrevi uma carta para abrir no final do ano, com todas as minhas expectativas e desejos, ansiosa para meu eu de dezembro ler =)

                                                                    Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário