quinta-feira, 19 de abril de 2018

Recebidos: Grasiely Joias e Semijoias


Resultado de imagem para grasiely semi joias
Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para falar dos meus recebidos de uma loja parceira que me atendeu super bem e enviou o produto super rápido, com certeza vocês precisam conhecer, porque essa é a minha indicação do ano para a vida, quer comprar joias e semijoias ? Conheça a Grasiely, para entrar no site clique>  aqui! 

Sobre a loja:

"Loja especializada no ramo de Jóias e Semi Joias com vendas para todo o Brasil no varejo e no atacado. Tendo como foco principal a excelência e satisfação dos clientes, a empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados e comprometidos a trabalhar para atender as expectativas dos nossos compradores. Cidade de Origem: São José do Rio Preto/SP"
Vocês podem entrar em contato pelo telefone (17) 3304-9974 ou e-mail contato@grasiely.com.br
Porém podem fazer a compra pelo site mesmo.


Meus recebidos foram esses dois colar (um ponto de luz e um com meu nome). Além de lindos e brilhantes, realizei meu sonho de ter um colar com meu nome, já que nunca achava hahahaha.


Atrás da para vocês verem um pouquinho da bagunça hahhaha, além do produto maravilhoso vem caixa com papel rosaaaaaa, a caixinha de veludo vem dentro de uma caixinha pequena (aquela branca lá atrás) e o papel rosa de coração que eu super amei! Além da embalagem ser SUPER RESISTENTE ainda vem um papel acho que meio "nota fiscal" escrito sobre o produto, o que achei super legal. O MELHOR FICA PARA O FINAAAAAAAAL, TODAS AS PEÇAS ACOMPANHAM UM CERTIFICADO DE GARANTIA DE 1 ANINHO. 

O melhor de tudo é que as peças são enviadas para todo o Brasil, além de serem banhadas a ouro 18K, tem o certificado de garantia de 1 ano, e também tem uma diversidade de produtos que vem acompanhados com uma embalagem de veludo <3
Só posso dizer que amei a qualidade do produto, embalagem e contato, obrigada pela parceria!

Não deixem de conferir também o instagram da loja, com várias fotos de peças lindas e apaixonantes: @Grasielyjoiasemijoias

P.S: Estava sem postar aqui porque fiquei sem cel e foi difícil recuperar as fotos =( 
                                 Espero que tenham gostado e boas comprinhas!
                                                              Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário