segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

As pessoas ainda acessam blogs?

Resultado de imagem para escrivania tumblr
Olá pessoal, tudo bem??

Tenho esse blog desde 2011 e para confessar sou muito grata por ter feito parte desse mundo e ainda tendo  acesso para poder postar aqui, porém se eu pudesse voltar no tempo tenho certeza que me dedicaria mil vezes mais, não só como posts, mais layouts, pago domínio e mil outras coisas...Mas sinto falta também das milhares blogueiras que tiveram reconhecimento e cresceram através de blogs que hoje mal usam, ou melhor não deve nem saber a senha para acessar, porque mal vejo posts.

Mas eu sempre gostei de blog por ser algo diferente, interesse e que até hoje quando as pessoas procuram tal coisa no google sei que caem aqui no blog porque as estatísticas me mostram isso, seja para ver resenha de filme ou post de algum passeio, e eu fico feliz por saber disso, que qualquer palavra chave te leva a algum blog com conteúdo legal que uma pessoa a algum tempo atrás tirou um tempo para escrever aquilo, eu sempre escrevi aqui no blog somente coisas que achava legais, meus sonhos e coisas que descobria nesse mundo infinito da internet.

Por mais que hoje em dia a moda seja instagram, youtube, acho que aqui passamos algo diferente, seja um texto, uma resenha, um post só com diversas imagens, é um lugar que amamos, sempre considerei blog como meu diário virtual onde pessoas que gostam disso pudessem me acompanhar, mas depois de um tempo em todas as redes sociais parece que só tinha sentido aqueles já estavam com milhares de seguidores e que tinham milhares de comentários em seus posts, o que passou a se tornar uma coisa chata, porque parece que nunca iriamos ficar reconhecidos. Nos 3 últimos anos não tive a mesma frequência de post que tinha em 2011, 2012 e até mesmo 2013, não porque as pessoas não acessassem a internet, mas porque com as novas fases vamos dando prioridade a outras coisas ou talvez por não receber mensagem de alguém pedindo para voltar a escrever porque gosta de seus posts.

Mas apesar disso, acho que todo mundo que ama blog deveria continuar escrevendo, um dia pode ser que milhares de pessoas te ache, ou talvez você só vai ser mais um blog, mas que no futuro você vai ficar feliz em ter ele, como eu sou com o meu <3 não abandone esse mundo porque outras redes sociais são prioridade, faça dessa a sua porque ama!

                                 Espero que tenham gostado =)
                                             Beijos & Queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário