sábado, 7 de maio de 2016

Livro: A Coroa (Kiera Cass)


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Nessa semana começou as vendas para o livro mais esperado (e último) da série A Seleção (que antes era uma trilogia). O livro A Coroa continua contando a história da filha da America e do Maxon, a Eadly que já teve seu primeiro livro (A Herdeira).

Sobre o livro:
A Coroa - A Série A Seleção  - Vol. 5

Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.





Eu sinceramente estou muito apaixonada pela capa, até porque não imaginaria que a última capa seria dessa cor, e estou muito ansiosa para começar a ler pois minha irmã já comprou na pré-venda com a capa dura e veio junto com os cards, vou mostrar todos os detalhes quando fizer a resenha. Mas se você quiser comprar clique> aqui e para comprar a versão normal clique> aqui.



Minha irmã já está lendo e amando muito, como eu ainda estou meio perdida voltei a ler A Seleção que já tem uma resenha aqui no blog, o livro A Elite comecei a fazer a resenha (10/10/14) e não lembro porque não foi ao ar, está aqui nos rascunhos, mas assim que eu terminar de ler libero uma resenha e dos outros livros também.

             Espero que tenham gostado da novidade, porque eu amei muito <3
                            Beijinhos e bom fim de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário