sexta-feira, 27 de maio de 2016

Faça Você Mesma: Unha Decorada

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O post de hoje é um Faça Você Mesma, além de ser super fácil é bem fofinho. Achei a imagem quando estava procurando alguns passo-a-passo para decorar a minha unha (super curta, que tá crescendo porque estou usando um esmalte milagroso, depois faço post).



Uma dica é: Na minha opinião fazer esses desenhos com tinta de tecido é muito melhor, fica bem mais fácil. Pelo menos eu, fazendo com o esmalte já tenho um pouco mais de dificuldade.

     Enfim, achei a foto no google então não tem uma fonte certa para que eu possa dar os créditos.
                           Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei <3

                                               Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário