sábado, 11 de abril de 2015

Ibirapuera: Bicicletas!

Olá pessoal, tudo bom?

No domingo de páscoa (dia 5) já no fim da tarde, eu, minha irmã e o nosso amigo Raphael fomos ao Ibirapuera, saímos de casa 17h, e chegamos lá umas 18h45... Alugamos 3 bicicletas por uma hora, cada bicicleta por hora custa 5,00 reais.


Não sei a hora que começa a funcionar, mais como "pegamos" a bicicleta 19h00, tivemos que devolver 20h que no caso é a hora que para de funcionar lá. Também tem a multa de 20 reais se você devolve depois do prazo, algo assim. Mais daí você se informa direitinho que eles te passam toda as informações.
 
Como fomos de noite, não deu para tirar muitas fotos legais, e até porque depois que andamos de bicicleta voltamos para a casa, mesmo assim foi divertido. Mais acho que é bacana você ir um pouco mais cedo, até para aproveitar um pouco mais, tanto na bicicleta quanto fotografando. Sem contar que achei muito confortável a bicicleta que escolhi e tem a pista lá, então é super fácil você andar, sem medo de atropelar alguem haha.

Ah e as bicicletas ficam localizadas no portão 3, só precisa levar o rg e cpf, eles tiram uma foto sua com webcam e prontinho você terá um cadastro. Como no caso estavámos em 3 pessoas, só foi necessário o documento do Rapha.. Mais para mais informações, clique > aqui!


Endereço:
Avenida Pedro Álvares Cabral- Vila Mariana, São Paulo-SP
.. E lembrando que o horário de funcionamento é das 05h00 até as 00h00

Bom pessoal por hoje é só isso! Já estou morrendo de vontade de voltar pra lá e passar o dia todo andando de bicicleta, é uma das melhores coisas <3

         Espero que tenham gostado e um ótimo sábado para todos, um ótimo dia para aproveitar :)
                                                                  Beijos =*

2 comentários:

  1. Legal, é uma coisa divertida pra se fazer com a familia, tenho familia e amigos em SP, e quando eu for visita-los com mais tempo vou sugerir o passeio. Pena que você não pode fotografar mais.
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Adri!
      É um passeio divertido demais, obaa sugere vai ser bem divertido e vocês vão amar <3
      Sim, uma pena :( mais espero voltar logo lá para fotografar mais hihi.
      Beijos =*

      Excluir