segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dica de Presente: Dia das Mães

Olá pessoal, tudo bom?

Do jeito que o ano está voando, daqui a pouco chega o Dia das Mães (10/04) e por isso quis inspirar vocês com esse wishlist, com dicas para você presentear sua mãe numa data tão importante e especial <3


Bom, escolhi algumas coisas legais que vocês podem está presenteando sua mãe, queria por muita mais coisa, só que como não cabia na imagem!
                                                                                                                             
Livro Dona Benta:

Hmmm, não sei a mãe de vocês, mais a minha adora cozinhar. Então acho que é legal dá esse livro, pois vem com receitas incríveis e delíciosas. Mais você tem que vê se a sua mãe realmente vai querer ficar folheando algum livro, ou ela quer algo como algum perfume, roupa e etc.
                                           





Vale-Presente:
Pra você que não sabe o que dá para sua mãe, aí vai essa dica do vale-presente, você escolhe na loja favorita dela e põe um limite, quis por esse vale para ficar no lugar da roupa, ao invés por foto de alguma peça. Porque serve para ela comprar um relógio ou sapato.




Maquiagens:
Se sua mãe é daquelas que não saí sem maquiagem, é apaixonada por alguma marca ou o seu produto favorito está acabando, essas são ótimas dicas para você acertar 100% na hora de escolher o presente certo.




Notebook:

Se sua mãe é aquela super mãe que adora tecnologia mais que vive no computador da sala onde todo mundo acessa, é legal você dá um notebook/tablet para ela, principalmente se ela trabalhar com essas coisas. Ou também uma câmera se ela gostar de fotografar, ou um celular :)





Chocolates:

Hmmm, dia de receber chocolate é todo dia! E nesse dia especial você com certeza não vai escrever de presentear com muitos bombons a sua mãe querida, ou com algum buquê/cartão...





Capinha de celular com fotos:
Se a sua mãe é aquela que depois que comprou/ganhou  um celular, ama tirar fotos e ama capinhas. Esse é o presente ideal e além do mais mega fofo! Awn olhar para sua capinha e vê várias fotos suas quem não gostaria de ganhar? Quero muito uma <3




Perfume:

No dia das mães, uma das coisas que eu acho mais legal presentear é com perfume, deixar a pessoa cheirosa e feliz. Principalmente com um daqueles perfumes que lançou e que sua mãe está enlouquecendo para comprar, isso me fez lembrar do episódio do Todo Mundo Odeia o Chris hahaha.

Secador:
Sabe aquela mãe que adora andar com os cabelos arrumadinhos, mais daí um dos seus "acessórios" quebrou/queimou ou está velho? Que tal dá a ela um novo, seja um secador/ chapinha, ou um babyliss... Também é legal a escola rotativa!








Relógio:
Olha coisa que com certeza eu daria para minha mãe é relógio, porque sei que ela ama e ficaria hiper super mega feliz com o presente, e você daria para a sua mãe? Se no caso ela não gosta, é legal dá acessórios como uma pulseirinha, anel, brinco e etc.








Livro Philia:

Esse é o mais novo livro do Padre Marcelo, como minha mãe já tem não tem como eu dar novamente haha mais é uma ótima dica e com certeza sua mãe irá gostar.








Sapatilhas:

Lindas, não é mesmo? Sapatilhas são um amor, e com certeza sua mãe irá gostar, se você não souber qual ela quer ou coisa do tipo. Que tal fazer um convite e levar ela para o shopping? Ela vai amar escolher!







Bolsa: 

Toda mulher ama sapatos, maquiagens, acessórios e BOLSAS! Uma ótima dica de presente, seja bolsas grandes, média ou pequena. Procure uma que tenha tudo haver com sua mãe <3







Kit de Produtos:

Eu acho maravilhoso esses kits que já vem prontos, acho que todo mundo adoraria ganhar de presente, até porque os produtos são ótimos. Esse da foto é da Natura Ekos Açai!







                 Bom pessoal, ajudei vocês? Gostaram? Espero que sim! O post vai chegando ao fim, quis fazer esse post bastante adiantada para dá tempo de vocês se inspirarem e escolherem o presente da sua mãe com muita calma e muito amor.

               Lembrando que todo dia é dia da mãe, um dia especial. E se você não puder comprar nada que esteja nesse post, dê um abraço para sua mãe e sorria para ela, diga o quanto ela é especial e o quanto a ama! Que com certeza esse será um dos melhores presentes <3 não faça isso só dia 10/04, mais sim todos os dias!    
                                              Beijos :*

2 comentários:

  1. ahhh eu vou dar um kit da natura para a minha mae..ela adora!! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *-*
      Obaaa, que bom! tenho certeza que sua mamis vai adorar então rs!
      Beijos <33

      Excluir